Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Pedro Paulo Buchalle
26 Mai 2011, 12:38
Fórum: Motos Traxx
Tópico: Shark JH250: Opiniões de proprietários
Respostas: 248
Exibições: 217103

Adquiri uma SHARK 2009 0 KM

:D Amigos,

Entrei hoje aqui pois comprei uma SHARK 2009 - acreditem: 0 KM ! Estou feliz.
Gostaria de saber como comprar aquela bolha parabrisa e os alforges.
Abraços a todos.