Olá Pessoal...
Fico feliz em saber que não sou o único a ter essa "raridade" de moto...rsrsrs
Galera, tenho uma AME 250 2007 e estou precisando trocar o Kit de Relação... Moro em SP Capital, se alguem puder me ajudar...
Obrigado
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 28 Jul 2011, 19:43
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267409

