Pesquisa resultou em 7 ocorrências
- 08 Jul 2014, 08:16
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267338
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
ola pessoal comprei minha amazonas faz uma semana, tem um defeito nela que quando eu coloco ela em neutro e solto a embreagem ela morre pois continua engatada em primeira tem vez que não quer mudar a marcha, descobri que no pedal que muda a marcha tem uma folga excessiva no eixo e a bucha talvez se...
- 27 Dez 2013, 08:20
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267338
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
augustomarciano, Tudo beleza?
Eu acho que o da intruder 125 deve servir, mas se você aqui de Sampa, dá um pulo na General Osório, lá tem de tudo.
Até mais!
Eu acho que o da intruder 125 deve servir, mas se você aqui de Sampa, dá um pulo na General Osório, lá tem de tudo.
Até mais!
- 12 Dez 2013, 14:15
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267338
Re: câmbio
bom dia pessoal. estou com problema no câmbio da minha c1 e preciso saber se alguém aqui realmente sabe se as peças do câmbio são 100% compatíveis com a intruder 250. estou tentando falar com alguns colegas do forum via mp mas parece que as msgs não estão chegando... se alguém puder informar, vai a...
- 07 Nov 2008, 16:31
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Opinião de proprietários
- Respostas: 167
- Exibições: 209881
Passeio Novembro
Acho que (09/11) vai ter outro passeio com a galera de amazonas, fym etc.
entra no orkut para verificar
entra no orkut para verificar
- 10 Out 2008, 11:37
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267338
Eu também tenho muuuuiiiiitooooosssss, na minha AME C1
Comprei a minha em 03/2008 e só tá com 1.500km, comprei na Star Motos em SP as 2 primeiras revisões eu fiz com eles, mas me senti completamente enganado. Troquei pela Moto Chaplin que por enquanto tá fazendo um trabalho razoável. E tenho a intenção de tentar a Speed Rider, que pelos relatos na comun...
- 02 Out 2008, 17:16
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Opinião de proprietários
- Respostas: 167
- Exibições: 209881
Passeio para Itú 12/10
Morcego, tem um pessoal aí da baixada que vai neste passeio, entra na comunidade, esse será o 2º passeio que o pessoal tá organizando.
Inclusive o pessoal da comunidade FYM-250 tbm vai participar deste passeio.
Abçs
Inclusive o pessoal da comunidade FYM-250 tbm vai participar deste passeio.
Abçs
- 02 Out 2008, 17:02
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Opinião de proprietários
- Respostas: 167
- Exibições: 209881
Motor e Câmbio
Morcego o câmbio da minha quando paro as vezes é dificíl deixar no neutro e com menor frequência ao passar de 1ª para segunda ela cisma de parar no neutro, vai entender. Quanto ao motor demorar para esquentar e ficar falhando, me parece que é um problema de regulagem, onde comprei a assTec era uma m...

