Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por juniorcf
12 Jan 2012, 19:50
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Opinião de proprietários
Respostas: 2006
Exibições: 1024363

Mirage 250

Tô com a minha Mirage 250 a 2 meses, tirei ela Zero na concessionária, modelo 2011/2012, a moto é excelente, realmente é muito confortavel, eu ainda não fiz viagens longas com ela (fiz um bate e volta de 200km) mas até agora soh alegria, a Hyosung (Coreana) que é quem fabrica a moto é conceituadíssi...