Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 12 Jan 2012, 19:50
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Opinião de proprietários
- Respostas: 2006
- Exibições: 1024363
Mirage 250
Tô com a minha Mirage 250 a 2 meses, tirei ela Zero na concessionária, modelo 2011/2012, a moto é excelente, realmente é muito confortavel, eu ainda não fiz viagens longas com ela (fiz um bate e volta de 200km) mas até agora soh alegria, a Hyosung (Coreana) que é quem fabrica a moto é conceituadíssi...

