Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por DAGAMA
24 Set 2012, 15:07
Fórum: Motos Amazonas
Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
Respostas: 336
Exibições: 267357

Caro beryalves,
Fico muito grato pela sua informação, quero ver se dou uma chegada lá ainda esta semana, fico te devendo esta.

DAGAMA
por DAGAMA
22 Set 2012, 06:50
Fórum: Motos Amazonas
Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
Respostas: 336
Exibições: 267357

Problemas com a 250 Amazonas

Bom dia, Comprei em agosto/2012 uma Amazonas/250, a Empresa que me vendeu é quem faz a Importação delas no Espirito Santo, demoraram 3 semanas para me entregar a moto me disseram que estavam trabalhando na TROPICALIZAÇÃO do carburador e ainda não ficou legal a regulagem dela, ela demora muito para e...