Caro beryalves,
Fico muito grato pela sua informação, quero ver se dou uma chegada lá ainda esta semana, fico te devendo esta.
DAGAMA
Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 24 Set 2012, 15:07
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267357
- 22 Set 2012, 06:50
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267357
Problemas com a 250 Amazonas
Bom dia, Comprei em agosto/2012 uma Amazonas/250, a Empresa que me vendeu é quem faz a Importação delas no Espirito Santo, demoraram 3 semanas para me entregar a moto me disseram que estavam trabalhando na TROPICALIZAÇÃO do carburador e ainda não ficou legal a regulagem dela, ela demora muito para e...

