Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 14 Nov 2008, 16:31
- Fórum: Customização de Motos e Acessórios
- Tópico: Proteção para chuva
- Respostas: 60
- Exibições: 42742
Comprei minha capa de chuva recentemente da Pantaneiro. Até aí tudo ótimo. Hoje estava chovendo e lá fui eu pro serviço com a calça e blusa recém-comprada. Porém um detalhe importante: não tinha nada nos pés! Os sapatos e meias ficaram ensopados! Passei o dia trabalhando descalço..rs... e pensando c...
- 06 Nov 2008, 08:15
- Fórum: Customização de Motos e Acessórios
- Tópico: Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
- Respostas: 861
- Exibições: 678340
Amigos, Sou novo aqui... Tenho uma Kansas 150 e estou pensando em colocar este sissy-bar: https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=4501 Será que o bauleto Givi abaixo cabe nele? Segue link: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00231 Queria um baú com chaves. Sugestões p...

