Pesquisa resultou em 12 ocorrências

por samuelpm
30 Abr 2013, 10:52
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

Ajuda

Gente como sempre só chamo voces quando tenho um pepino. Um amigo meu foi colocar um dispositivo para que pudesse ligar o farol da moto através de uma chavinha e acabou dando curto na moto e queimando a ECU da mirage 650. Pergunto a voces, alguém tem o contato ou um lugar aqui no Brasil onde posso c...
por samuelpm
17 Abr 2013, 16:49
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

ufaaa valeu coutinho
por samuelpm
17 Abr 2013, 14:49
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

Galera hoje cheguei no meu serviço depois de um engarrafamento do cão, a moto acendeu a luz f1 e logo em seguida começou a vazar uma agua parecendo ser do radiador por uma mangueirinha que fica logo embaixo da moto.

Isso é normal?? tenho que fazer o que?
por samuelpm
09 Abr 2013, 13:43
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

valeu coutinho, e onde olho quando está baixo? Eu não tenho o manual da minha moto ai fico fazendo estas perguntas de junior rssssss
por samuelpm
09 Abr 2013, 11:41
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

de quanto em quanto tempo tenho que encher o reservatorio de agua da mirage 650?
por samuelpm
20 Mar 2013, 15:54
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

Valeu Coutinho vou ver isso aqui e posto para dar uma resposta para voce, obrigado!
por samuelpm
20 Mar 2013, 14:37
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

coutinho, o que seria o sensor de TPS?? onde fica? e o preço?
por samuelpm
20 Mar 2013, 14:05
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

Ajuda urgente

Galera boa tarde Bem Pedro Toledo já me conhece, sou o comprador de uma mirage 650 da Bahia em um leilão e consegui todas as peças até que enfim rss.. Só que agora a moto apresentou um defeito chato, ela não se sustenta ligada em marcha lenta, já foi trocado, bateria, retificador, bico injetor, vela...
por samuelpm
15 Fev 2013, 18:01
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

Minha moto foi comprada em um leilão, e ficou parada durante 1 ano, o mecânico fez os testes e constatou este problema, ele me disse que o bico injetor do gol serve, é só fazer uma modificação. O que eu fico puto é que não acho peça nenhuma para essa moto, só importanto, estou precisando do suporte ...
por samuelpm
15 Fev 2013, 15:51
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9903
Exibições: 3696444

ME ajudem

Galera me ajudem, meus dois bicos injetores zuaram, preciso comprar, sabem me dizer onde posso achar essa peça mais barata? a da comet 650 serve?

Obrigado gente