Pesquisa resultou em 12 ocorrências
- 30 Abr 2013, 10:52
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
Ajuda
Gente como sempre só chamo voces quando tenho um pepino. Um amigo meu foi colocar um dispositivo para que pudesse ligar o farol da moto através de uma chavinha e acabou dando curto na moto e queimando a ECU da mirage 650. Pergunto a voces, alguém tem o contato ou um lugar aqui no Brasil onde posso c...
- 17 Abr 2013, 16:49
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
- 17 Abr 2013, 14:49
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
- 09 Abr 2013, 13:43
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
- 09 Abr 2013, 11:41
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
- 20 Mar 2013, 15:54
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
- 20 Mar 2013, 14:37
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
- 20 Mar 2013, 14:05
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
Ajuda urgente
Galera boa tarde Bem Pedro Toledo já me conhece, sou o comprador de uma mirage 650 da Bahia em um leilão e consegui todas as peças até que enfim rss.. Só que agora a moto apresentou um defeito chato, ela não se sustenta ligada em marcha lenta, já foi trocado, bateria, retificador, bico injetor, vela...
- 15 Fev 2013, 18:01
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
Minha moto foi comprada em um leilão, e ficou parada durante 1 ano, o mecânico fez os testes e constatou este problema, ele me disse que o bico injetor do gol serve, é só fazer uma modificação. O que eu fico puto é que não acho peça nenhuma para essa moto, só importanto, estou precisando do suporte ...
- 15 Fev 2013, 15:51
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 9903
- Exibições: 3696373
ME ajudem
Galera me ajudem, meus dois bicos injetores zuaram, preciso comprar, sabem me dizer onde posso achar essa peça mais barata? a da comet 650 serve?
Obrigado gente
Obrigado gente

