Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por RodROAD
04 Jan 2009, 21:48
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Opinião de proprietários
Respostas: 2006
Exibições: 1024744

Nem me fala

Salve galera. Bom, primeiro quero parabenizar os idealizadores do site...fantástico... Comprei minha mirage em 12/07...e Yan...a alegria era tanta que não consegui nem ir buscar na concessionaria...qndo cheguei em casa ainda tive de esperar um amigo trazê-la... Bom, qndo ele entrou com ela na minha ...