Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 04 Jan 2009, 21:48
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Opinião de proprietários
- Respostas: 2006
- Exibições: 1024744
Nem me fala
Salve galera. Bom, primeiro quero parabenizar os idealizadores do site...fantástico... Comprei minha mirage em 12/07...e Yan...a alegria era tanta que não consegui nem ir buscar na concessionaria...qndo cheguei em casa ainda tive de esperar um amigo trazê-la... Bom, qndo ele entrou com ela na minha ...

