Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por Paul Senior_BR
24 Fev 2009, 21:58
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Mudanças na relação
Respostas: 171
Exibições: 135053

Acho que vc se ofendeu ! Se o fabricante usa o termo "Pinhão",penso que deveria ser sempre referido assim. A respeito da realção da GC 150, me parece que o encaixe central do pinhão não serve, tem de ser o da cg 125 cc até 1999/2000, isto foi postado por vários propietários de Kansas na co...
por Paul Senior_BR
24 Fev 2009, 21:35
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Mudanças na relação
Respostas: 171
Exibições: 135053

Pessoal: sem querer ofender ninguém, este assunto me interessa, mas vcs não estão querendo dizer "Pinhão" em vez de "Peão" ??