Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 27 Dez 2013, 11:23
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267337
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
Obrigado Chacal, vou dar um pulo na General Osório dia 4 de Janeiro.
- 26 Dez 2013, 17:59
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267337
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
E Ai Galera tudo bem, Acabei de adquirir minha primeira moto custom, uma AME-250 C1, sou o segundo dono da Monstrona. Entretanto, ela veio com algo que não me agrada, veio sem o velocímetro original, alguém sabe onde consigo o velocímetro original ou um equivalente/compatível (desde que no estilo cu...

