Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 07 Jan 2014, 20:07
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267337
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
Olá pessoal.... também adquiri uma amazonas 250 e estou gostando muito da moto, mas já li e reli os comentários deste forum e não cheguei a uma resposta efetiva do meu problema..."como faço para ela parar de engasgar quando fria mesmo esquentando de manhã??? ela dá um sinal de "parece"...

