Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Professor Piccoli
07 Jan 2014, 20:07
Fórum: Motos Amazonas
Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
Respostas: 336
Exibições: 267337

Re: AME-250 C1: Problemas e soluções

Olá pessoal.... também adquiri uma amazonas 250 e estou gostando muito da moto, mas já li e reli os comentários deste forum e não cheguei a uma resposta efetiva do meu problema..."como faço para ela parar de engasgar quando fria mesmo esquentando de manhã??? ela dá um sinal de "parece"...