Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 18 Fev 2009, 18:07
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
- Respostas: 241
- Exibições: 195757
augusto, qdo tinha uma virago 535 ela apresentou esse problema, e assim como vc, fiquei sem saber o q fazer! o problema realmente pode ser o diafragma que fica no meio da torneira, ou o solenoide. vc precisa saber primeiro qual é o problema... na minha o problema era o difragma. se for o seu caso, o...

