Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 17 Fev 2009, 09:38
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
- Respostas: 241
- Exibições: 195757
Virago 535: Como funciona a reserva?
OLA PESSOAL, TENHO UMA VIRAGO 535 2000 VERDE, COMPREI ELA A POUCO TEMPO E TENHO UMA DUVIDA QUE ATE HJ NAO CONSEGUI DESVENDAR. - MINHA VIRAGO QUANDO ACABA A GASOLINA COLOCO A CHAVE DA RESERVA E ELA NAO PUXA, SEI QUE VAI ACABAR PQ ESCUTO UM BARULHO NA BOMBA COMO SE TIVESSE PUXANDO A SECO, ENTAO NO GUI...

