Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por marcelo535
17 Fev 2009, 09:38
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
Respostas: 241
Exibições: 195757

Virago 535: Como funciona a reserva?

OLA PESSOAL, TENHO UMA VIRAGO 535 2000 VERDE, COMPREI ELA A POUCO TEMPO E TENHO UMA DUVIDA QUE ATE HJ NAO CONSEGUI DESVENDAR. - MINHA VIRAGO QUANDO ACABA A GASOLINA COLOCO A CHAVE DA RESERVA E ELA NAO PUXA, SEI QUE VAI ACABAR PQ ESCUTO UM BARULHO NA BOMBA COMO SE TIVESSE PUXANDO A SECO, ENTAO NO GUI...