Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por micokansasmg
20 Fev 2009, 17:23
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410406

è isso ae!!!!

valeu galera... é isso ae... em breve faremos um encontro de motociclistas terrestres em Jupiter... e pra chegar lá vamos de nave em formato custum... ultima tecnologia ALIEN...
hehehe
abração!!
por micokansasmg
20 Fev 2009, 00:30
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410406

OLá galera... sou novo nesse meio.. espero aprender muito com voces... e trocar esperiencias interessantes nesse ramo das custom... encontros.. e claro muito rock n´roll..
Me chamo Marcelo e sou de Varginha-MG... sim a cidade do ET... hehee
um abraço a todos!!!