Pesquisa resultou em 4 ocorrências
- 29 Out 2014, 11:09
- Fórum: Motos Suzuki
- Tópico: Intruder 125: Customização em Geral
- Respostas: 1557
- Exibições: 1181869
Re: Intruder 125: Customização em Geral
Comprei minha Intruder ontem. 2010 com 9.800km rodados :D Como saí de uma Sahara para ela tenho que me readaptar ao torque da menina, mas sempre gostei muito do estilo dela. Alguém sabe indicar um site que tenha à venda Bolha Givi e Sissy Bar? No ML quando acho a bolha o vendedor não tem a Sissy Ba...
- 04 Set 2014, 11:21
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267323
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
Se bem que eu acho que essa afirmação do cara está errada.... :!: :?: http://s25.postimg.org/mq1wdegn3/wvolk7b.jpg Pois o movimento que ele diz, seria assim se a peça fosse afixada na balança como mostra a foto e na realidade ela vai ficar com a cabeça ou a porca do parafuso na mesma direção do bra...
- 02 Set 2014, 19:34
- Fórum: Motos Amazonas
- Tópico: AME-250 C1: Problemas e soluções
- Respostas: 336
- Exibições: 267323
Re: AME-250 C1: Problemas e soluções
E aí galera!!! Meu nome é Diego, tô falando de Uberlândia-MG, e sou dono de uma Amazonas desde Maio desse ano. É uma excelente moto, principalmente pra estrada. Eu pesquisei no fórum e não achei. Talvez possam me ajudar. Na cidade, quando estou com a moto carregada (com alforges ou com minha esposa ...
- 16 Mai 2014, 01:50
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2410062
Re: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Aê Galera!
Meu nome é Diego, moro em Uberlândia-MG e finalmente entrei pro mundo das motos custom.
Fui buscar essa semana lá em São José dos Campos-SP minha Amazonas 250, e já vim pilotando ela.
Muito contente de fazer parte desse mundo. Vamos trocar muitas experiências!
Meu nome é Diego, moro em Uberlândia-MG e finalmente entrei pro mundo das motos custom.
Fui buscar essa semana lá em São José dos Campos-SP minha Amazonas 250, e já vim pilotando ela.
Muito contente de fazer parte desse mundo. Vamos trocar muitas experiências!

