Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 17 Mar 2009, 03:31
- Fórum: Motos Kawasaki
- Tópico: Vulcan 750: Duvida na compra!
- Respostas: 22
- Exibições: 31662
CUSTO X BENEFICIO
Bom dia a todos meus amigos !!!!! Mais uma vez quero agradecer o agradavel passeio que tive neste último domingo em cia de um bom e organizado numero de motociclistas..... A duvida que o amigo aqui descreve , tem bastante a ver com a que tive a algum tempo atrás . A sugestão que se me permite expres...
- 16 Mar 2009, 23:57
- Fórum: Videos & Fotos de Motos
- Tópico: Praia Grande - 15/03 - Fotos do Passeio
- Respostas: 35
- Exibições: 14349
Agradecimentos
Boa noite a todos !!!! É com imensa gratidão que posto aqui meu comentário . Neste passeio fomos muito bem recebidos e respeitados ( eu , filho e esposa ) , fomos de " coxinha " e espero ter colaborado durante o trajeto com todos e peço desculpas se por acaso incomodamos alguém .....Era pa...

