Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por anderson
17 Mar 2009, 03:31
Fórum: Motos Kawasaki
Tópico: Vulcan 750: Duvida na compra!
Respostas: 22
Exibições: 31662

CUSTO X BENEFICIO

Bom dia a todos meus amigos !!!!! Mais uma vez quero agradecer o agradavel passeio que tive neste último domingo em cia de um bom e organizado numero de motociclistas..... A duvida que o amigo aqui descreve , tem bastante a ver com a que tive a algum tempo atrás . A sugestão que se me permite expres...
por anderson
16 Mar 2009, 23:57
Fórum: Videos & Fotos de Motos
Tópico: Praia Grande - 15/03 - Fotos do Passeio
Respostas: 35
Exibições: 14349

Agradecimentos

Boa noite a todos !!!! É com imensa gratidão que posto aqui meu comentário . Neste passeio fomos muito bem recebidos e respeitados ( eu , filho e esposa ) , fomos de " coxinha " e espero ter colaborado durante o trajeto com todos e peço desculpas se por acaso incomodamos alguém .....Era pa...