Pesquisa resultou em 3 ocorrências

por ehpena
29 Abr 2009, 14:17
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
Respostas: 241
Exibições: 195757

A minha tava emperrando também e o mecânico desmontou a torneira elétrica e apenas lubrificou e trocou o reparo. Ficou igual zero e é uma manutenção bem barata (desde que a torneira elétrica não tenha queimado). Outra coisa, pra testar se tá queimada ou não, basta vc ligar a ignição (sem ligar a mot...
por ehpena
29 Abr 2009, 14:09
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
Respostas: 241
Exibições: 195757

Re: Bomba de Gasolina

Tenho uma Virago 535cc 2002.... Estou com um probleminha... Ela não liga! Faz um barulho como se estivesse sem gasolina, porém quando começou o problema, fiquei na estrada por falta de bateria... Aí troquei a bateria, já testei o solenóide e o relé de partida, o motor de arranque, cabos, mangueiras...
por ehpena
29 Abr 2009, 13:58
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410860

E aí pessoal, é aqui mesmo que me apresento?

Meu nome é Eduardo e sou de BH. Espero aprender e colaborar com todos.

Abraços!