Pesquisa resultou em 3 ocorrências
- 29 Abr 2009, 14:17
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
- Respostas: 241
- Exibições: 195757
A minha tava emperrando também e o mecânico desmontou a torneira elétrica e apenas lubrificou e trocou o reparo. Ficou igual zero e é uma manutenção bem barata (desde que a torneira elétrica não tenha queimado). Outra coisa, pra testar se tá queimada ou não, basta vc ligar a ignição (sem ligar a mot...
- 29 Abr 2009, 14:09
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
- Respostas: 241
- Exibições: 195757
Re: Bomba de Gasolina
Tenho uma Virago 535cc 2002.... Estou com um probleminha... Ela não liga! Faz um barulho como se estivesse sem gasolina, porém quando começou o problema, fiquei na estrada por falta de bateria... Aí troquei a bateria, já testei o solenóide e o relé de partida, o motor de arranque, cabos, mangueiras...
- 29 Abr 2009, 13:58
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2410860

