Aos irmãozinhos, parabéns pelo 1º Niver.
Tentarei estar por lá para rever e prestigiar os amigos e também para fazer novos amigos.
Grande abraço.
Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 01 Ago 2009, 10:17
- Fórum: Eventos para Motociclistas
- Tópico: Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09
- Respostas: 110
- Exibições: 47415
- 10 Jun 2009, 10:58
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411033
Apresentando-me
Sou o Rogério Marcos de São Caetano do Sul / SP. Estou sempre na estrada com a minha esposa, Adriana e a Gertrudes, minha VN 750, sou integrante dos Vulcaneiros do Brasil. Conheci o pessoal deta lista em um churras na sede Campestre o qual fui convidado. Quando vi que era todos de finíssima qualidad...

