Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 03 Out 2009, 21:17
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2410845
Apresentação
Sou Diego, moro em Meceió AL, e vou comprar uma shadow 600 o mais breve possível. Ja li varias mensagens sobre a moto, ja andei em algumas, e também já encontrei a candidata. Agora só falta esperar a greve da Caixa Econimica para compra-lá. Achei a moto espetacular, MOTÂO, a maior que tive foi cb400...

