Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por diegospyder
03 Out 2009, 21:17
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410845

Apresentação

Sou Diego, moro em Meceió AL, e vou comprar uma shadow 600 o mais breve possível. Ja li varias mensagens sobre a moto, ja andei em algumas, e também já encontrei a candidata. Agora só falta esperar a greve da Caixa Econimica para compra-lá. Achei a moto espetacular, MOTÂO, a maior que tive foi cb400...