Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Anne
07 Out 2009, 02:04
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410845

Olá pessoal.. Resolvi entrar no site para discutir, conversar sobre esse mundo de motos..Mundo bem novo pra mim. Comprei minha motinho semana passada, é uma intruder 125cc sempre achei ela linda e depois de um bom tempo pesquisando optei por comprá-la. Uso ela para trabalhar e ir para faculdade. Com...