Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por lraposo
22 Fev 2008, 16:53
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410001

Galera, Acabei de comprar minha Mirage :D To muito muito contente. Vendi minha virago 250 em Nov/2007 e até agora, fiquei procurando informações (positivas/negativas) para decidir se comprava mesmo ou não. E com tantas coisas boas que achei da moto (Robusta/duravél e custo beneficio) aliado a site c...