Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 22 Fev 2008, 16:53
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2410001
Galera, Acabei de comprar minha Mirage :D To muito muito contente. Vendi minha virago 250 em Nov/2007 e até agora, fiquei procurando informações (positivas/negativas) para decidir se comprava mesmo ou não. E com tantas coisas boas que achei da moto (Robusta/duravél e custo beneficio) aliado a site c...

