Boa tarde a todos,
Adiquiri a minha Virago 535 faz mais ou menos 1 mês e meio, moto incrivel, mas ja to com um problema, o pistonete de um dos carburadores quebrou, alguem ja teve esse problema?
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 13 Jan 2011, 16:21
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 535: Peças genéricas e ou...
- Respostas: 201
- Exibições: 180715

