Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por eloina
15 Jan 2011, 19:18
Fórum: Motos Suzuki
Tópico: Intruder 125: Suspensão em geral
Respostas: 22
Exibições: 27160

moto

Olá pessoal!minha intruder 125 é 0km,mas algumas vezes que a estou pilotando,noto que ela balança a parte traseira!o que pode ser?sou nova de moto e não sei se isto é algum problema.Se alguém puder,me dê alguma dica.Obrigada! :D