Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 15 Jan 2011, 19:18
- Fórum: Motos Suzuki
- Tópico: Intruder 125: Suspensão em geral
- Respostas: 22
- Exibições: 27160
moto
Olá pessoal!minha intruder 125 é 0km,mas algumas vezes que a estou pilotando,noto que ela balança a parte traseira!o que pode ser?sou nova de moto e não sei se isto é algum problema.Se alguém puder,me dê alguma dica.Obrigada! 

