Adesivos & Adesivagem

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

Yan.Metal escreveu:Glenio queria saber fazer isso, virei seu fã pois tava doido para alguem fazer isso, não sei mexer nada no photoshop, gostei do primeiro fico muito bom !!! O segundo é em alto relevo so que na montagem não ficou parecendo, mas ficou legal também agora também estou em dúvida, já vi ele na 650 acho que originalmente ele é dela, mesmo no site que vende colocando como sendo da 250.

Eu vi aqui http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125250bodyparts.htm

é um cara que vende direto da Coreia e é original da da fabrica e ele é confiavel muitas pessoas daqui do forum compraram com ele, ta 30 dolares. O dolar ta meio salgado ta 2,50, o que vai fazer não vai ficar tão barato, mas se fosse mandar fazer so para você é capaz que fica mais caro, então vale a pena.

Tenho que perguntar se ele concegue um igual desse tanque muito show gostei mais dessa cor.

Imagem
Eheh esse do tanque fico meio grosseiro + é o que com minhas futricações deu pra fazer + da pra ter uma idéia de como ficaria no tanque preto
Imagem
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
logangrilo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2007, 10:12
Localização: Vila Velha
Contato:

Glenio escreveu:Achei esse logo na net, achei ele bacana da pra mexer nele colocar algo no meio, vo fazer uns testes com ele,
+ ta ae ele como achei pra quem tiver uma ideia, fazer algo com ele e postar aki

Imagem
, fiz umas testurizações para esse adesivo, mas nao sei como postar as imagens, caso interesse posso enviar por e-mail, se achar interessante voce pode postar
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

logangrilo escreveu:
Glenio escreveu:Achei esse logo na net, achei ele bacana da pra mexer nele colocar algo no meio, vo fazer uns testes com ele,
+ ta ae ele como achei pra quem tiver uma ideia, fazer algo com ele e postar aki

Imagem
, fiz umas testurizações para esse adesivo, mas nao sei como postar as imagens, caso interesse posso enviar por e-mail, se achar interessante voce pode postar


entra nesse link ( http://img140.imageshack.us/ )e faz o up dele la depois vc copia o link e cola ele aki,marca o link e bota em IMG , ae ele vai aparecer aki
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
logangrilo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2007, 10:12
Localização: Vila Velha
Contato:

Imagem camarada nao sei se estou fazendo certo, mas nao custa tentar, essas sao algumas imagens de adesivos texturizados, o que aliquei na moto de meu irmao, posto depois ainda nao fotografei, e a texturização de seu adesivo tb mando depois, esta em outro computador, espero que de certo a postagem
logangrilo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2007, 10:12
Localização: Vila Velha
Contato:

Glenio escreveu:
logangrilo escreveu:
Glenio escreveu:Achei esse logo na net, achei ele bacana da pra mexer nele colocar algo no meio, vo fazer uns testes com ele,
+ ta ae ele como achei pra quem tiver uma ideia, fazer algo com ele e postar aki

Imagem
, fiz umas testurizações para esse adesivo, mas nao sei como postar as imagens, caso interesse posso enviar por e-mail, se achar interessante voce pode postar


entra nesse link ( http://img140.imageshack.us/ )e faz o up dele la depois vc copia o link e cola ele aki,marca o link e bota em IMG , ae ele vai aparecer aki
veja se era algo assim que vc tinha em mente para texturização http://img206.imageshack.us/my.php?imag ... otoig5.jpg
Carlos Gustavo
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2009, 09:20

Vegasus escreveu:
Vegasus escreveu:Eu vou fazer um assim pra mim, modelo da shadow 750. Tb vou por os do paralama dela.
Imagem
agora ja ta pronto

Imagem
Vegasus

Estes já são do tamanho certo???

Se não, poderia me passar o arquivo de plotter desses adesivos por email? Pq to levantando a minha Mirage depois de 2 anos sem ligar, e entre o milhão de coisas que estou fazendo nela, estou pintando a moto toda tb. Seria legal colocar esses adesivos nela..

Pode ser ?
Carlos Gustavo
Mirage 2001
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Alguem sabe na onde vende adesivos de vinil ou algo parecido, preciso substituir o antigo adeviso que eu tinha no para-lama dianteiro, que foi pro brejo na ultima revisão (preciso do adesivo pra "esconder" algumas cicatrizes na pintura) ou se alguem saber quem faz um trabalho legal de pintura por um preço camarada serve tambem...rsrsrrsrsr

Antes que alguem fale do Dunas, ele só pinta a moto por inteiro, e eu ainda não quero fazer isso, só quero pintar o para-lama mesmo....
Paulo Moura
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Estou querendo colocar uns adesivos na minha, já que odeio o tank em branco e os meus originais já eram, estava pensando em umas flames, só que não consigo achar uma que me agrada 100%, queria uma tipo a que tem em uma Shadow (não sei se é shadow) que algumas pessoas do forum usam de avatar. Se alguem achar umas flames maneiras postem aqui
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Alguem que tem mirage ainda tem aquele adesivo escrito mirage, queria saber se com o tempo ele fica parecendo velho, pois estou querendo fazer um adesivo apra minha moto e queria cromado, mas falaram que fica com aspecto de velho rápido. Vou colocar o logo da hyosung no tanque, te fiz uns de papel e colei só não coloco aqui pois estou sem crédito para mandar eles para meu email, pois tão no celular
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Yan,

Minha Mirage é 2003 e tem os adesivos cromados escritos MIRAGE.

Como já falei, peguei ela a puoco tempo, porém, ou o antigo dono era muito cuidadoso ou os adesivos são muito bons, pois até agora eles parecem novinhos....

Se tudo correr bem, até Itaipava.

Abraços.
Responder