Adesivos & Adesivagem

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luca escreveu: Voce foi molhando com querosene e puxando ou esfregou eles com querosene?
Tu pega uma estopa ou algodão e coloca em cima do adesivo (seja ele qual for (papel fica embebido e sai mais facila ainda)) e vai puxando a pontinha do adesivo, e ao mesmo tempo vai umedecendo o lado de dentro do adesivo, depois com querosene mesmo vai tirando a cola que vai ficar...
Imagem
Avatar do usuário
Luca
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Mai 2008, 00:27
Localização: Jundiaí

cros escreveu:
Luca escreveu: Voce foi molhando com querosene e puxando ou esfregou eles com querosene?
Tu pega uma estopa ou algodão e coloca em cima do adesivo (seja ele qual for (papel fica embebido e sai mais facila ainda)) e vai puxando a pontinha do adesivo, e ao mesmo tempo vai umedecendo o lado de dentro do adesivo, depois com querosene mesmo vai tirando a cola que vai ficar...
Obrigado de novo Cros.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

E ai Vegasus, colocou os adesivos já? Quando comprar quero trocar os adesivos também gostei muito da sua ideia. Um amigo tinha feito um assim para mim, como a moto que quero é preta, ele fez um mirage maior escrito em branco com as letras prenchidas de branco, depois vai dando um degrader até as letras não ficarem mais preenchidas na ideia de uma miragem mesmo, ficou legal só que ele perdeu o arquivo.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Vegasus escreveu:
Vegasus escreveu:Eu vou fazer um assim pra mim, modelo da shadow 750. Tb vou por os do paralama dela.
Imagem
agora ja ta pronto

Imagem
Campeão será q não consigo esse modelo com o nome Vblade?! :roll: :?:
Imagem
Avatar do usuário
cesinha
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Nov 2008, 09:33
Localização: São Paulo
Contato:

Ola a todos no fórum,
Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo fórum, pois ele foi fundamental na decisão da compra de minha moto.
Tenho uma boa dica para tirar esse tipo de adesivo. Uma vez vi um cara de uma loja de carros tirando um....
Ele usou um daqueles secadores de insulfim, entaum acredito que o secador de cabelo da patroa funcione...
Um grande abraço.

Mirage 250 preta (ainda toda original)
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Comprei um par desses no ebay, mas ainda não colei pois estou vendo de pintar meu tanque. O adesivo mesmo é somente a parte branca do desenho.

Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Kings escreveu:Comprei um par desses no ebay, mas ainda não colei pois estou vendo de pintar meu tanque. O adesivo mesmo é somente a parte branca do desenho.

Imagem
É impressão minha ou o Kings ta copiando a moto do avatar do Sabah? É acho que sim além desse adesivo a comprovações nesse tópico

viewtopic.php?t=1453&postdays=0&postorder=asc&start=120


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

Vegasus
Tem a foto de como fico esse adesivo mirage na moto imitando o da shadow?

gostei dele será que ficaria bem numa mirage preta?
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

Gostaria de uma ideia para este adesivo q estou bolando em alto relevo, tipo acrescentar algo nele, onde mandar fazer ele?

Imagem

fiz no photoshop + num sei mexer direito nele eheh, demorei horas mexendo hehehe

do jeito q ta achei meio feinho eheh
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

to pensando em colocar este

aceito criticas , e sugestões

Imagem
Responder