Adesivos & Adesivagem

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
dih
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2014, 12:59
Localização: Tatuí

E aew galera boa tarde, vi varios relatos dos amigos procurando lugares q fazem o adesivos, eu tinha uma carreeta e motorista sempre gosta de coloca algo dirente principalmente adesivos e sempre mandei fazer na lojas de acessórios dos postos de combustivel vários postos de bera de estrada faz adesivo recortado td certinho bom é pergunta pra algum caminhoneiro na sua cidade que eles devem saber ... abrass
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/K1bX9uh5Zfs?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/tF5NWzIS4ZI?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Tava pensando o que fazer com meu capacete descascando a tinta. Achei a solução
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Gente boa, nos últimos dias apareceram alguns arranhões no tanque da minha japinha, não sei o que diabos foi, pode ter sido alguma pessoa maldosa ou qualquer outra coisa, o ponto é; apareceram esses arranhões. Óbvio que eu vou pintar ela, mas tô pensando também em dar uma envelopada nela pra ver se evita os arranhões. O que vocês podem me dizer a respeito? Que tipo de adesivo eu posso usar? Quero manter a cor original (preto fosco), quero que pareça que não tem nada, será que é possível? Deem uma luz aí, por favor. Mais uma coisa, meio fora do tópico mas já que estamos aqui vou perguntar, tem uns arranhões no escape também, os caras que pintam moto pintam o cromado do escape também ou é sem jeito? Perdão pela dúvidas bobas, mas é que não entendo bem disso não, então se puderem me ajudar fico muito agradecido e Deus abençoa! :D
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

WildWolf escreveu:Gente boa, nos últimos dias apareceram alguns arranhões no tanque da minha japinha, não sei o que diabos foi, pode ter sido alguma pessoa maldosa ou qualquer outra coisa, o ponto é; apareceram esses arranhões. Óbvio que eu vou pintar ela, mas tô pensando também em dar uma envelopada nela pra ver se evita os arranhões. O que vocês podem me dizer a respeito? Que tipo de adesivo eu posso usar? Quero manter a cor original (preto fosco), quero que pareça que não tem nada, será que é possível? Deem uma luz aí, por favor. Mais uma coisa, meio fora do tópico mas já que estamos aqui vou perguntar, tem uns arranhões no escape também, os caras que pintam moto pintam o cromado do escape também ou é sem jeito? Perdão pela dúvidas bobas, mas é que não entendo bem disso não, então se puderem me ajudar fico muito agradecido e Deus abençoa! :D
O problema é achar que faça uma adesivagem bem feita sem emendas, mas se a moto é preta ficaria bem adesivada de preto fosco e nem precisaria mudar documentos.

Já o cromo não tem jeito, só cromando denovo, no máximo, dependendo dos arranhões um polimento com Braso ou Kaol ou mesmo massa de polir.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Tava pensando o que fazer com meu capacete descascando a tinta. Achei a solução
Peguei um capacete para adesivar eu mesmo com carbono, mas nunca tinha feito e ninguém que consultei fazia sem emendas (aqui o pessoal é muito fraco), minha tentativa ficou horrivel, mas hoje acho que daria pra fazer, de preferencia a 4 mãos.
Imagem
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

cros escreveu: O problema é achar que faça uma adesivagem bem feita sem emendas, mas se a moto é preta ficaria bem adesivada de preto fosco e nem precisaria mudar documentos.

Já o cromo não tem jeito, só cromando denovo, no máximo, dependendo dos arranhões um polimento com Braso ou Kaol ou mesmo massa de polir.
Entendo. Valeu mesmo, cara. Olha, os arranhões são esses:

Imagem

Será que tem jeito?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:
BetoCB escreveu:Tava pensando o que fazer com meu capacete descascando a tinta. Achei a solução
Peguei um capacete para adesivar eu mesmo com carbono, mas nunca tinha feito e ninguém que consultei fazia sem emendas (aqui o pessoal é muito fraco), minha tentativa ficou horrivel, mas hoje acho que daria pra fazer, de preferencia a 4 mãos.
Cros não é só ai que o pessoal é fraco é nessa mer.... de pais todo. Tem um zé ruela que conheço e trabalha com isso e com filme em vidros, quando falei pra ele sobre adesivar o capacete o fiadaputa fez uma cara que parecia ter visto o capeta em pessoa. Disse que é dificil que nunca viu isso, que é redondo demais, etc. Resumindo fugiu da raia, e olha que o cara me deve varios favores.
Cros onde voce conseguiu o adesivo? to vendo se acho algum lugar que tenha retalhos para eu mesmo tentar fazer
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: Cros onde voce conseguiu o adesivo? to vendo se acho algum lugar que tenha retalhos para eu mesmo tentar fazer
Foi uma das últimas compras que fiz no extinto (pra mim) mercado libre....
Imagem
Responder