Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

Olá, sigo com a história de trocar o guidão da minha 535, ja comprei o guidão de 18" (45cm) e agora eu mesmo estou fazendo os cabos...
Já fiz o cabo da embreagem e comprei os cabos pra fazer cabos A B do acelerador, porém estou com dificuldades pra encontrar aquela curvinha de metal que vai na ponta do cabo do acelerado(segue foto pra visualizarem).

Sabem me dizer qual o nome dessa peça?
Obrigado.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

gregori escreveu:Olá, sigo com a história de trocar o guidão da minha 535, ja comprei o guidão de 18" (45cm) e agora eu mesmo estou fazendo os cabos...
Já fiz o cabo da embreagem e comprei os cabos pra fazer cabos A B do acelerador, porém estou com dificuldades pra encontrar aquela curvinha de metal que vai na ponta do cabo do acelerado(segue foto pra visualizarem).

Sabem me dizer qual o nome dessa peça?
Obrigado.
Quando eu tinha 535 e usei um guidon de RX180, desliguei um dos cabos do acelerador pois ficou muito esticado e andei algum tempo sem ele, pois ele só fazia um retorno a posição de "repouso" ...
Imagem
gregori
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2014, 19:26
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:
gregori escreveu:Olá, sigo com a história de trocar o guidão da minha 535, ja comprei o guidão de 18" (45cm) e agora eu mesmo estou fazendo os cabos...
Já fiz o cabo da embreagem e comprei os cabos pra fazer cabos A B do acelerador, porém estou com dificuldades pra encontrar aquela curvinha de metal que vai na ponta do cabo do acelerado(segue foto pra visualizarem).

Sabem me dizer qual o nome dessa peça?
Obrigado.
Quando eu tinha 535 e usei um guidon de RX180, desliguei um dos cabos do acelerador pois ficou muito esticado e andei algum tempo sem ele, pois ele só fazia um retorno a posição de "repouso" ...

Então, meu problema nem seria desligar um dos cabos...
Como eu estou fazendo eles, só estou tendo dificuldades pra encontrar aquela pecinha curvada que está na foto, que parecer um "joelho".
Avatar do usuário
exinferis
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2016, 10:28
Localização: Bauru

olá senhores.
comprei uma virago 535 semana passada, ano 94, tudo em ordem.

mas estarei trocando o guidão original pelo da Bros 150,
que deixa ela com visual Sportster.

deve ficar igual ou próxima a desse vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=wEvwHvcBAmc

veio com comandos avançados, mais irei tirar tambem.
tenho 1.70 de altura, esta horrivel de guiar :(

ImagemImagem
No Pain, No Gain. Sempre no caminho do Guerreiro
Avatar do usuário
schranck
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2012, 19:22
Localização: SP

Estou trocando o guidon da minha 535 pelo da Bros 150 e vou colocar os retrovisores para baixo ou na ponta do guidon.
Algúem que já tenha feito isto, sabe me dizer se fica bom (posição, corredor, etc) ?
Schranck
Samuel Felipe
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2018, 15:45

Alguém , pode ajudar na informação ?

Estou para comprar um carregador duplo USB + voltímetro, para fixar no Guidão da Moto , não sei as medidas ou Polegadas
Shadow 750 - ano 2011

grato

Samuel
Odairsss
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2019, 16:44

eae pessoal sou novo aqui no fórum se alguém puder me ajudar compartilhando suas experiências ficarei muito grato. tenho uma shadow 750 e resolvi colocar um guidão seca suvaquinho de 12 polegadas mas não faço idéia quais cabos pode servir pra esse tipo de guidão sendo:( cabos de aceleradores e embreagem ) o flexível de freio aeroquip vou comprar da XR200. alguém pode me ajudar?
Responder