Kawasaki: Manuais, Catálogos etc

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Sergio Cavadinha
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 21:23
Localização: Rio de Janeiro

Alguem pode me fornecer um site onde possa baixar o manual de serviço da Vulcan EN 500 gratuitamente?
Sergio Cavadinha
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 21:23
Localização: Rio de Janeiro

Alguém conhece algum site onde se possa baixar gratuitamente o manual técnico de serviço da Kawasaki Vulcan en 500.
Avatar do usuário
Tiago Outs
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:39
Localização: Barueri

Galera, onde consigo achar o manual da vulcan EN500?

já revirei um monte de sites, mas não consigo achar...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Pessoal,
Consegui o manual de serviços da Vulcan 900 Classic de 2006 a 2009. Ainda nao consegui hospedar por que no trabalho os sites de hospedagem sao bloqueados e estou sem internet em casa. Quem quiser me manda uma MP que eu repasso por e-mail.

Aquele abrass
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

FingeR escreveu:Pessoal,
Consegui o manual de serviços da Vulcan 900 Classic de 2006 a 2009. Ainda nao consegui hospedar por que no trabalho os sites de hospedagem sao bloqueados e estou sem internet em casa. Quem quiser me manda uma MP que eu repasso por e-mail.

Aquele abrass
Mas dependendo do tamanho do arquivo não tem como passar por email...

:cry:
Imagem
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Caso alguem tenha o manual da Kawasaki VN800 me manda uma mp ou coloque o link achei somente o de serviço em ingles com uma qualidade +- tentarei colocar na pasta do motoscusto.
Abraços.
Imagem
andreatmrs
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2008, 13:42
Localização: Bagé

Coloquei o Manual da Vulcan VN750 em português no hd virtual do forum no 4shared. Ele inclui o Manual de Peças.
Não coube no diretório 'Kawasaki' porque o tamanho é maior do que o máximo permitido. São 7,53Mb.

http://www.4shared.com/office/3ebBpaWY/ ... VN750.html

Bitocas vulcaneiras,

Andrea
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Castellano escreveu:Boa noite, tudo bem?

Sou novo no fórum e recém adquiri uma Vulcan 750cc. Estou com um probleminha de sobre aquecimento no cabeçote dianteiro. Acho que pode ser problema na válvula que controla o fluxo do líquido arrefecedor, mas, não adianta achar. Gostaria de saber se você conhece algum manual que me indique onde fica cada componente do "motor" e ver se tem desgaste ou coisa do gênero.

Grato
Minha internet hoje (e sempre) está se arrastando, achei esse forum aqui onde tem alguns manuais para VN750, dei um clique no primeiro e abriu normal no mediafire, então dá uma vasculhada nos links e veja se ajuda alguma coisa.
Imagem
Castellano
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2015, 19:44
Localização: Jundiaí

cros escreveu:
Castellano escreveu:Boa noite, tudo bem?

Sou novo no fórum e recém adquiri uma Vulcan 750cc. Estou com um probleminha de sobre aquecimento no cabeçote dianteiro. Acho que pode ser problema na válvula que controla o fluxo do líquido arrefecedor, mas, não adianta achar. Gostaria de saber se você conhece algum manual que me indique onde fica cada componente do "motor" e ver se tem desgaste ou coisa do gênero.

Grato
Minha internet hoje (e sempre) está se arrastando, achei esse forum aqui onde tem alguns manuais para VN750, dei um clique no primeiro e abriu normal no mediafire, então dá uma vasculhada nos links e veja se ajuda alguma coisa.

Boa noite,

Maravilha! Estou baixando alguns docs aqui e vou ver se consigo dar um jeito na minha motoca. Desmontei o radiador e deixei de molho em solução pra fazer limpeza externa. A ventoinha, coitada, estava cheia de sujeira e barro. Já limpei pra poder rodar legal. O cebolão encontrei e assim que achar um multímetro vou ver se está funcionando normalmente.

Posto aqui no fórum depois que resolver esses probleminhas. Valeu Cros!
MetalOmega
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2013, 15:57
Localização: Brasí­lia
Contato:

Olá a todos do fórum

Estou com uma Vulcan 900 cc ano 2012 em minha oficina, pesquisei aqui no fórum e não achei.

Preciso do manual de serviços e revisões da Vulcan 900 cc

Alguém pode compartilhar por gentileza?

Desde já agradeço.

Att
Moto Filmagem Brasília. youtube.com/metalomega9
Responder