Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
vulkan iglesias
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2010, 15:36
Localização: Brasí­lia

cinefects escreveu:dica geral
cabo de embreagem substituido por cabo de aço para cambio ou freio de bike de qqer tipo, qto mais grosso mais tempo dura cerca de 06 meses na media ou mais se vc passar as marchas no tempo. vale a pena conferir
um abraço
Colegas sou nova no chat.
o cabo de freio da honda xls 125 funciona muito bem com cabo de embregem.

qual e especificação da correia dentada da vulcan 500 96??? tenho uma e a correia esta no fim???? goodyear serve??? qual e o numero ???
Vulcan iglesias - pirata do cerrado
Jorge Henrique Faccipieri
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2010, 21:05
Localização: Mirassol
Contato:

xrenan escreveu:- A correia dentada pode ser encontrada em casas de peças para colheitadeira agrícola, marca Goodyear

sabe me dizer qual o modelo direitinho pra eu procurar?

grato
cara voce ja ficou sabendo qual e o modelo da correia ?
Yuri
[editado: proibido divulgar email/publicidade em assinaturas]
Jorge Henrique Faccipieri
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2010, 21:05
Localização: Mirassol
Contato:

Vagner escreveu:Olá pessoal,
Estou com problemas no CDI da minha Vulcan 500, ja mandei consertar em uma loja lá na General, mas o problema continua.
Por favor alguem sabe se é possível instalar o CDI de outra moto?
Desde já, Obrigado.
OLÁ amigo fale do seu problema para este cara pode ser que ele resolva 17 91233630 lefferis.
Yuri
[editado: proibido divulgar email/publicidade em assinaturas]
adriano ribeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2009, 04:48
Localização: Camboriú

ola estou com problema no motor e vou precisar abrir, alguem sabe me informar onde consigo essas peças e sem tem alguma similar.

pitao aneis
jogo junta
corrente comando
corrente primaria
retentores valvula
pino pistao
e cabo freio

grato pela ajuda de vcs.

Adriano
"Prefiro ser um Otimista e estar Errado do que ser um Pessimista e estar Certo"
FAGCOUT
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2010, 19:26

Ola Pessoal !

Primeira post no forum, parabenizo os amigos motociclistas pela iniciativa de ajudar os demais a garimpar peças de nossos motocas antigas.

Tenho Vulcan 500cc ano 94, comigo a 4 anos, ótima moto, porém, peças não é fácil como vcs sabem...rsrs.

recentemente dei uma barroada de frente, e EMPENOU O
DISCO DE FREIO DIATEIRO.

Estou com dificuldades de encontrar, mesmo usado, já dei uma passada pelos lado da General Osório mas não encontrei.

Caso os amigos souber de algum fabricante indepedente ou mesmo já tenham testado o disco de alguma outra moto que sirva, favor de um toque aqui no Forum.


Grato.
Ivan
Espere o melhor. Prepare-se para o pior. Aja de acordo com o que vier!
Pêra_na moto eu dispiroco
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2010, 01:10
Localização: São Paulo

amigos...o cabo de aço do freio traseiro a lona da minha en 500 97 estorou alguém poderia me indicar alguma solução alternativa além do cabo original...
desde já grato...abraços a todos!!
Sergio Cavadinha
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 21:23
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, estou precisando de ajuda. Estou precisando do tampão onde se coloca a ferramenta para medir a pressão da bomba de óleo da Vulcan 500. Ele fica localizado próximo a pedaleira direita abaixo da bomba d'água, possui uma cabeça grande com um orring de vedação e o corpo estreito. Alguem tem esta peça ou sabe onde posso encontrar?
Kimba
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Fev 2010, 11:44
Localização: Goiânia

Boas meu caro

Dá uma olhadinha na motoracer....
Só trabalham com peças originais, mas no sufoco sempre recorro lá... melhor pagar um pouco mais do que ficar com a motoca parada.
adriano ribeiro escreveu:ola estou com problema no motor e vou precisar abrir, alguem sabe me informar onde consigo essas peças e sem tem alguma similar.

pitao aneis
jogo junta
corrente comando
corrente primaria
retentores valvula
pino pistao
e cabo freio

grato pela ajuda de vcs.

Adriano
Avatar do usuário
Márcio Bombeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2011, 20:26
Localização: São Caetano do Sul

Boa Noite

No caso de peças fabricadas sobre medida para a vulcam 500, existe algum lugar que eu possa achar

Eu gostaria de ver se achava pra fazer o sissibar e o guidon

Obrigado
Sergio Cavadinha
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 21:23
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, estou precisando de ajuda. Minha Vulcan EN 500 soltou os imãs do volante magneto e partiram-se em pedaços. Preciso de um volante magneto novo ou semi novo. Alguém tem esta peça para vender ou sabe como eu posso resolver este problema?
Desde já agradeço a atenção!
Responder