Vulcan 800: Peças genéricas/alternativas

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Srs, alguém tem dica de bolha pra vulcan 800 classic?

A bengala dela tem uma capa cônica e não sei como fixar a bolha. :(

Eu gostaria de achar uma tamanho grande. Primeiro porque eu tenho 1,90 m, depois porque eu acho que combina com o estilo clássico dela. 8)

Grato,
Adauto
Imagem Imagem
Marcus Saxoes
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:18
Localização: Bebedouro

Boa noite amigos, gostaria de saber se existe algum jogo de discos de embreagem alternativos para a vulcan vn 800, obrigado desde já
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Marcus Saxoes escreveu:Boa noite amigos, gostaria de saber se existe algum jogo de discos de embreagem alternativos para a vulcan vn 800, obrigado desde já
Vou levar a minha pra fazer a embreagem, essa semana ou semana que vem. Depois eu conto quanto ficou.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Marcus Saxoes
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:18
Localização: Bebedouro

Adauto escreveu:
Marcus Saxoes escreveu:Boa noite amigos, gostaria de saber se existe algum jogo de discos de embreagem alternativos para a vulcan vn 800, obrigado desde já
Vou levar a minha pra fazer a embreagem, essa semana ou semana que vem. Depois eu conto quanto ficou.

[]s,
Obrigado amigo :D :D :D
Marcus Saxoes
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:18
Localização: Bebedouro

Boa noite amigos, tenho uma nóva duvida, ontem minha vulcan vn800, 96, me deixou na mão, fui liga-la, ela nem deu sinal, só o tec tec, desci da moto, olhei para baixo, havia uma poça de gasolina, andei em volta da danada, e vi pingando gasolina do escapamento, levei para a oficina, o mecanico não pode abrir ainda o carburador, só teve tempo de esgotar o óleo, pois o motor estava cheio de gasolina, mas pesquisando fiquei sabendo que isso acontece devido á agulha ou bóia, sabem de alguma agulha e bóia compativel e mais facil de encontrar?? (caso eu precise trocar uma delas ou as duas), obrigado desde ja :]
Marcus Saxoes
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:18
Localização: Bebedouro

Boa tarde amigos, alguém saberia as medidas da raiaçao da roda da frente da vulcan vn"800 1996??
leotreviso
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:54

Pessoal, bom dia. Sou novo aqui e preciso finalizar algumas coisas na minha Kawasaki Drifter 800cc, que possui mecânica da Vulcan 800cc. Alguém sabe me indicar alguma empresa que venda peças para esta moto?
Call
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2019, 15:05

Rafahell escreveu: 22 Abr 2010, 21:26 ja passei algum sofrimento atras de peças pra vulcan 800, então ai vai algumas dicas...

Relê de partida: o mesmo da falcon (fiquei sem partida na vulcan e fui ver na falcon como era o rele e é o mesmo, testei, funciono, comprei até paralelo mesmo e ta até hoje)

Retentor da bengala: tbm da falcon (medi o diâmetro do pistão e comparei com o da falcon. o mesmo. coloquei paralelo, aguento uns 5 meses e começo vaza, comprei o original da falcon e vem junto do raspador do retentor, ai sim, nunca mais vazo óleo)

Escova da partida: é o mesmo da 7galo. comparei em uma loja e é idêntico, alias é o mesmo que tem na falcon, porem na falcon tem 2 escovas e na vulcan tem 4.

Qualquer rolamento: veja a numeraçao e compre em loja de rolamento.

tem mais umas coisinhas ainda q n lembro rs...


abraço
Call
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2019, 15:05

Boa tarde, algum colega sabe me informar se existe torneira de gasolina genérica para Vulcan Classic 800?
Responder