Kawasaki: Lançamentos e Novidades

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Ygor
Mensagens: 81
Registrado em: 17 Nov 2013, 11:26
Localização: São Paulo

João, estou de olho nela também sabe como que é né, estou satisfeito com a minha, mas quando ver uma e gostar ai não vai nada que me impeça ou quase nada (patroa). Passei em uma cc kawasaki aqui em sp na casa verde na expectativa de ver uma, mas eles não tinham e disseram que somente no final do mês, perguntei sobre preço e acessórios e como sempre a vendedora pareceria saber menos que eu, o preço citado por ela estava com ágio de 1.000,00.

Mas vou dar uma dica sempre compensa esperar ao menos 6 meses para sair do ágio, o ideal seria 1 ano para ver possíveis problemas, mas isso é impossível kkkk e outra por esse preço ela já esta sem concorrentes a altura, eu acho que vou esperar a harley lançar a 750cc não que ela virá com preço a baixo mas é mais uma opção a ser analisada.

Tem um comparativo muito bom entre elas (harley 750, vulcan s, ctx) com direito a dinamômetro e tudo apenas olhe com mais cautela pois a análise foi feita por americanos e eles são apaixonados pelas harleys, conseguiram até mesmo colocar a harley empatada em cavalaria e torque (ela por usar correia deveria sentir mais ainda a redução de potência para o eixo da roda) esses caras são fod* por um instante até achei que somente os comparativos no Brasil tinham patrocinadores, mas acho que estava enganado. Segue link: http://www.motorcycle.com/shoot-outs/mi ... an-s-video
Ygor P
Anderson_f1
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2015, 12:47
Localização: São Paulo

Eu também não vejo a hora de ver essa moto na loja. Já estou há um bom tempo esperando $$$ para comprar uma moto custom e quando eu soube desse lançamento fiquei empolgado.
Soube que a HD Street não vem com ABS. Portando nem vou pensar em esperar esse lançamento.
Nas lojas a Vulcan S com ABS está por 28.950,00 já com frete. Pena que apenas na cor roxa. Gostei bastante da preta, mas vou optar pela segurança.
Fiz um teste drive na HD 1200 custom e gostei bastante. Porém um motor desse tamanho para ir ao trabalho todo dia (30km), acho muita coisa.
Estou preocupado com o seguro dessa moto, se vai ser muito caro.

Abraços
JoaoYYZ
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2015, 20:36
Localização: Rio de Janeiro

Ygor,
Você por aqui? Legal!!! Sim, é o certo esperar um tempo para tirarem os problemas iniciais, mas como é uma moto de lançamento mundial, e 6 meses atrasada aqui no Brasil, acho pouco provável que ainda tenha problemas de lançamento.
Excelente a matéria que você mandou.
CTX ao meu ver é horrenda! Aquele farol de Honda Pop 100 é tenebroso! Esteticamente não rola. Fora isso, de olhos fechados, ela foi muito bem no comparativo.
A Harley 750 fizeram chacota de tão fraco que é o freio dianteiro, que dois quase bateram testando. E aquele farol que parece o gorro da chapeuzinho vermelho, não rola. Assim como a Suzuki fez com as Boulevard no farol. Matou a moto! Acho BEM feio pro meu gosto.
A Vulcan à primeira vista senti falta dos cromados e um cano mais longo, fora o ronco (já ouviu o ronco em vídeos? A minha Horizon sem os miolos tem ronco mais grave que ela kkkkkk). Mas só confirmou o quanto a Vulcan e a CTX estão boas frente à HD 750.
Compra a Revista Duas Rodas desse mês. O comparativo tá bem legal! Fiquei impressionado com o 0-100 da Vulcan S. Só faltou aferirem o consumo né!

Anderson,
É isso ae! Penso igual a você. Se é pra pagar quase 30, que seja com ABS. A roxa também seria minha 2a opção, sendo a preta a minha preferida. Tenta encomendar ou ir a outra concessionária pra tentar a preta com ABS. Assim que comprar, posta suas considerações!

Abraços!
Dafra Maxsym 400i
Minhas EX: Boulevard M800, Honda Shadow 750, Dafra Horizon 250
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

Então pessoal, sou novato aqui e estou querendo comprar minha primeira moto Custom.
Fiquei fascinado com a Vulcan S 650, comprei a revista e já descartei a CTX da Honda, mas ainda gostei muito da Suzuki M800. Porém o preço da M800 gira em torno de R$ 34.000 já a Vulcan R$ 28.000.Tem o problema que na minha região não tem CSS Kawasaki só a 550km a mais próxima.

O que me dizem ? DÚVIDAS pairando no ar.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Opinião pessoal que muitos podem não concordar, concessionária por perto para mim é fundamental.
Imagem
Imagem
Anderson_f1
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2015, 12:47
Localização: São Paulo

Bom dia a todos!
Minha opinião é a seguinte:
Se sua intenção é comprar a moto Kawasaki e fazer todas as revisões na CSS para não perder a garantia. Você vai precisar viajar 1100 km para fazer isso. Fica a pergunta: Você esta disposto em fazer essas viagens!?

Abraços!!!
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

Já estou vendo comentários de preço a R$ 32.000 da moto.
Neste preço vou de M800 ou Midnight star, são boas opções ?
T-6
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:43
Localização: Parnamirim

Moro a 180 km da css mais próxima da Kawasaki.
Durante os 12 meses de garantia eu tive que levar a moto apenas 1 vez para fazer revisão. Aproveitei para passar um dia na praia (João Pessoa) e depois voltei para Natal sem stress.
Quanto ao fato de vc não ter css por perto, tenho minha moto desde 2011 e, como tenho um mecânico de confiança, nunca senti falta de uma.
Peças de reposição? Antecipando-se vc as compra pela internet sem stress.
Sim, é um problema de emergência... muito provavelmente a css não terá a peça que vc precisa e a encomendará, via correios, de algum lugar do Brasil. Isso demandará o mesmo tempo que vc levará para comprar em um outro lugar e com a vantagem de comprá-la num preço muito mais barato que o da css.
Se concessionária fosse fundamental, vc só poderia viajar para cidades que tem css da marca de sua moto. Aí não dá, né...
Para mim, css não é uma condição que me impedirá de comprar uma moto ou outra.
T-6
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

E ai pessoal, alguém já testou a nova Vulcan S650 ??

Comentários sobre.
Anderson_f1
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2015, 12:47
Localização: São Paulo

Eu também estou curioso para saber a opinião de quem já comprou a moto.
Já encontrei alguns videos no youtube: Procurar por Kawasaki Vulcan Brasil e nesse link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=cnmnJQHbIvs

Fiquei um pouco desanimado quando soube do consumo de combustível: 14km/L na cidade e 18KM/L na estrada, será que é porque a moto é nova!? Pois a CTX700n da Honda é bem mais econômica conforme algumas reportagens.

Abraços!!!
Responder