Vulcan 750 - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Eduardo Mendes
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2009, 16:03

bom dia, retifiquei o motor da minha vulcan 750, mas ela está esquentando muito, poderiam me dizer o que pode ser? já tirei a valvula termostatica e limpei o radiador, mesmo assim ela está esquentando. obrigado por qualquer opinião
Perola Negra
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2010, 14:25
Localização: Novo Hamburgo

Ai brothers eu fui convencido a não comprar uma Vulcan por vários motivos que aqui não preciso citar, pois sou recruta perto dos professores que aqui habitam. O problema é que não posso ver a moto que fico inquieto, babando. Qual seriam as dicas para não entrar numa furada?
Abrassss......
Perdomo
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2010, 00:01
Localização: Porto Alegre

Me ofereceram na troca pela minha tenere uma vulcan 750 que está escapando a 2° marcha. Desisti, pq a minha moto não precisa fazer nada e pegar uma que não sei o que esperar ao abrir o motor....não dá :wink:
No aspecto geral, ela estava bem bonita
Perola Negra
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2010, 14:25
Localização: Novo Hamburgo

Perdomo, este é o grande dilema. Ai vem aquele velho ditado que " quem gosta cuida do que tem". Tbm estive olhando algumas motos e o pessoal não sabe valorizar uma moto bem cuidada. E agora "eu" ainda continuo no meu dilema "comprar ou não comprar?".

Abrassssss....
Mozart
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2010, 06:02
Localização: Brasí­lia

Pessoal,

Meu mecânico está com dificuldade de encontrar a posição das árvores de comando. Alguém sabe me informar ou algum lugar onde eu possa obter essa informação????? Preciso de S O C O R R O !!!!!!!!!!!
Antecipadamente agradeço a atenção.
Mozart
Perola Negra
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2010, 14:25
Localização: Novo Hamburgo

Edu não confia no que escrevo aqui, mas a dica é da galera. Normalmente qudo vc retifica o motor da Vulcan até que ele amacie a temperatura fica acima do normal e pode até ferver. Não deveria ser assim. Outra proposta é a retirada da tão famosa bomba d'gua, que muitas vezes é a causadora de muito estrago.
Avatar do usuário
ZABOT
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Fev 2011, 10:07
Localização: Pinhalzinho

[REMOVIDO: ANÚNCIOS DEVEM SER FEITOS NA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS]
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
marcelo alhadas
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mai 2012, 00:26
Localização: Juiz de Fora
Contato:

boa noite pessoal.. alguem que tenha da vulcam 750 pode me dar uma força..

preciso saber ao certo a medida em diametro do tubo interno da canela da moto.. se é de 39mm. pois achei pra comprar e pretendo adaptar numa outra moto acidentada..

grato!
moto clube jaquetas negras
dariovn750
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2011, 09:50
Localização: Andradas

ola amigos tenho uma vulcan 750 e estou com problemas,ela esta travando em subidas nao passa dos 90 a 100 no maximo,nao engasga nem tosse o que seria uma possivel falha do carburador,seria valvulas presas.? alguem tem as medidas de abertura para elas? obrigado
Dario VN750
coutinhobeltrao
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2012, 09:20
Localização: Bananeiras
Contato:

Bom dia, amigos vulcaneiros.
Acabei de comprar uma vulcan 750.
Ela estava parada a mais de 3 anos.
Coloquei para pegar, mas ela está com os reparos dos carburadores ruins(passando o combustível pela agulha do carburador e descendo para se misturar com o óleo. quando tirei o óleo delas, estava 10 litros dentro). mistura de óleo com gasolina.
Alguém tem o reparo dos carburadores para me vender?
Queria tbm saber se alguém tem os 4 piscas para me vender, pois os meus estão muito feios e faltando o trazeiro direito.
Abraço a todos.
Responder