Harley Davidson: Concessionárias no país

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
Galego
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:37
Localização: Belo Horizonte

Monaski escreveu:
Galego escreveu:Galera, não vou desistir da compra, isso tenho certeza.
Parceiro só para efeito de curiosidade quanto esta saindo a Dyna e a HD ainda tem aquela promoção de da 50% de entrada e dividir o restante em 24 parcelas iguais?! :roll: :wink:
Cara, o valor a vista é de 34.900.Todas as propostas que recebi eram com juros, mesmo as de 12 parcelas. Há algum tempo atrás havia um parcelamento pelo American Express em que a soma das parcelas era exatamente o valor a vista, mas não lembro se poderia ser parcelado em 24 vezes, acho que só 12. E apenas completando o que já foi postado aqui no forum, vi algumas motos usadas na concessionária (inclusive yamaha), portanto, me parece que eles estão realmente aceitando na troca.
$$$$$$$$$$$$$$$
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Blz Galego, e se n for pedir demais vc poderia me encaminhar o email dos orçamentos?!
queria ver como esta a taxa de juros...

aqui tem o meu email: http://www.emailguard.com.br/monaski

:wink:
Imagem
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Galego escreveu:Galera, não vou desistir da compra, isso tenho certeza. É mais um desabafo e um relato de que as coisas ainda não estão tão diferentes. Mas que eu vou reclamar isso é fato. P*ta desrespeito, mas da graninha tão almejada pelo vendedor ele não vai sentir nem o cheiro. Valeu pela força. Agora é aguardar o fim de semana passar e pronto, tamo de motoca na semana que vem!!!!!(aliás, talvez tenha que aguardar uns dias até ela chegar)
Galego,

Não é o caso de desistir da compra ou não, é o fato do Brasileiro não estar acostumado como consumidor e perante muitas outras coisas (governo)a se dar o devido valor.

Não precisa ser grosso, mas indicações que você está dessistindo da compra te valoriza, afinal a HD continua com meros 0.X% de venda do mercado nacional, suponho que a idéia da marca não seja estagnar por ai.
Um relato do ocorrido para a HD dando nomes aos bois também é útil, tanto para a gente tanto para a marca.
Infelizmente tem que dar um sacode em sem noção.
aliás, ser uma moto nova é condição si-ne-qua-non para você ? tem algumas baratas no mercado...
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Galego, o próprio diretor do Grupo Catalão, proprietário da BH Harley-Davidson, está empenhando na campanha de vendas.

Acredito que você vai fazer um favor a ele se relatar a sua experiência e o que esperava do vendedor. O nome do diretor é Marcelo Rolhfs e o e-mail dele é o marcelo@bhharley-davidson.com.br .

Vale a reclamação porque eles querem realmente começar com o pé direito e precisam de todo feed back possível dos proprietários.
ride hard or stay home
Avatar do usuário
Galego
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:37
Localização: Belo Horizonte

fdel escreveu:
Galego escreveu:Galera, não vou desistir da compra, isso tenho certeza. É mais um desabafo e um relato de que as coisas ainda não estão tão diferentes. Mas que eu vou reclamar isso é fato. P*ta desrespeito, mas da graninha tão almejada pelo vendedor ele não vai sentir nem o cheiro. Valeu pela força. Agora é aguardar o fim de semana passar e pronto, tamo de motoca na semana que vem!!!!!(aliás, talvez tenha que aguardar uns dias até ela chegar)
Galego,

Não é o caso de desistir da compra ou não, é o fato do Brasileiro não estar acostumado como consumidor e perante muitas outras coisas (governo)a se dar o devido valor.

Não precisa ser grosso, mas indicações que você está dessistindo da compra te valoriza, afinal a HD continua com meros 0.X% de venda do mercado nacional, suponho que a idéia da marca não seja estagnar por ai.
Um relato do ocorrido para a HD dando nomes aos bois também é útil, tanto para a gente tanto para a marca.
Infelizmente tem que dar um sacode em sem noção.
aliás, ser uma moto nova é condição si-ne-qua-non para você ? tem algumas baratas no mercado...
Realmente o meu interesse é por uma moto nova. Além disso,como vou financiar uma parte do valor(menos da metade)prefiro comprar a moto nova, pois as taxas de juros para veículo novo são melhores que para usados.
$$$$$$$$$$$$$$$
Avatar do usuário
Galego
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:37
Localização: Belo Horizonte

Monaski escreveu:Blz Galego, e se n for pedir demais vc poderia me encaminhar o email dos orçamentos?!
queria ver como esta a taxa de juros...

aqui tem o meu email: http://www.emailguard.com.br/monaski

:wink:
Cara, deletei o e-mail quando decidi pela compra da moto.Mas, salvo engano, acho que a taxa é em torno de 1.4%.
$$$$$$$$$$$$$$$
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Galego escreveu:Cara, deletei o e-mail quando decidi pela compra da moto.Mas, salvo engano, acho que a taxa é em torno de 1.4%.
Obrigado pela informação parceiro!

e os juros com essa taxa esta até legal, uma vez q juros para moto são quase o dobro... :(
Imagem
leandroviel
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Set 2010, 17:12
Localização: Barueri
Contato:

Pessoal, no site da HD não mostra, mas a Autostar aqui de SP tem uma segunda loja HD no Jardim Europa aqui na capital. Esta loja já existia ainda com o antigo grupo, mas achei que tivesse fechado como outras 2 da Juscelino e Cerro Corá. Pelo visto abraçaram essa loja pois está em uma rua modafocka só de carros de luxo (troller a laborghinis da vida)

Indo pelo site deles da pra encontrar o endereço:

http://www.autostar.com.br/harleydavidson/lojas.php

a foto não ta aparecendo, mas o endereço é esse mesmo, passei na frente meio as pressas no fds, mas vou ver se faço uma visita

Abs

Leandro
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

wolfmann escreveu:Galego, o próprio diretor do Grupo Catalão, proprietário da BH Harley-Davidson, está empenhando na campanha de vendas.

Acredito que você vai fazer um favor a ele se relatar a sua experiência e o que esperava do vendedor. O nome do diretor é Marcelo Rolhfs e o e-mail dele é o marcelo@bhharley-davidson.com.br .

Vale a reclamação porque eles querem realmente começar com o pé direito e precisam de todo feed back possível dos proprietários.
Só posso ressaltar o que o Wolfmann disse, relatar o qué houve acaba nós ajudando por tabela.
Icebox
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:08
Localização: Osasco

Olá pessoal.
Icebox Box
Responder