Intruder 250: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Eu tenho uma 250 modificada, mas está escostada a coitadina. Preciso levar em um mecanico para ver. Ela não está carregando a bateria e não sei se é o alternador ou se é a retificador... Mas de boa. Logo, Logo eu vou concerta-la e voltar a andar como antes.

Abraços.
Bernardo90 escreveu:Olá pessoal!

Finalmente estou empregado e por motivos de necessidade de locomoção no dia a dia e fds, irei comprar uma moto.

Sempre curti a Intruder, eu andava em uma 125 96 de um amigo e gostava bastante, mas as vezes pegava uma rodovia pra cortar atalho na cidade e a moto não chegava a 90, percebi que pra viajar ela não é boa, pelo menos esse ano.

Preciso de uma moto pro dia a dia e que nos fds possa fazer viagens de 400km (ida e volta).

Encontrei uma Intruder 98 250cc, parece que ta bem conservada. Está com 95 MIL kms rodados, é muito?

O que vocês acham que eu preciso avaliar antes de comprar?

Muito obrigado pela atenção!

Let's Rock'n Roll!
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
helouco
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2014, 08:32
Localização: Cotia

Boa tarde amigos, gostaria de saber com vós estou com 7 probleminha, campana fazendo barulho e normal como resolver? Outra coisa é normal o motor esquenta mesmo assim anda uns 5 km já está quente obrigado.
montez85
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:33
Localização: Garopaba

Hacontroversias escreveu:Eu tenho uma 250 modificada, mas está escostada a coitadina. Preciso levar em um mecanico para ver. Ela não está carregando a bateria e não sei se é o alternador ou se é a retificador... Mas de boa. Logo, Logo eu vou concerta-la e voltar a andar como antes.

Abraços.
Bernardo90 escreveu:Olá pessoal!

Finalmente estou empregado e por motivos de necessidade de locomoção no dia a dia e fds, irei comprar uma moto.

Sempre curti a Intruder, eu andava em uma 125 96 de um amigo e gostava bastante, mas as vezes pegava uma rodovia pra cortar atalho na cidade e a moto não chegava a 90, percebi que pra viajar ela não é boa, pelo menos esse ano.

Preciso de uma moto pro dia a dia e que nos fds possa fazer viagens de 400km (ida e volta).

Encontrei uma Intruder 98 250cc, parece que ta bem conservada. Está com 95 MIL kms rodados, é muito?

O que vocês acham que eu preciso avaliar antes de comprar?

Muito obrigado pela atenção!

Let's Rock'n Roll!
Companheiro, não sei se é um pouco tarde, mas vamos lá.

Tive um problema semelhante, aonde minha trudi tava carregando pouco a quase nada da bateria, o problema era mais simples do que parecia, apenas um mal contato com a bateria.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Buenas gente, então já faz 1 ano que to no fórum e agora finalmente comprei minha primeira custom, uma intruder 250 97 :D , estou com dificuldade para encontrar um Protetor de motor (mata cachorro) com pedaleiras avançadas, alguém sabe onde posso encontrar?
Moto Grupo: Pantera Negra
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Emanuel,

acredito que encontrarás modelos no Mercado Livre, mas o problema é idoneidade do vendedor...

A minha veio com um guidom de bicicleta infantil no lugar de mata cachorro, que tive que adaptar (recuar) para servir como apoio para minhas pernas (muito curtas)...

Boa sorte com a moto,

Ovelha
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Obrigado pela sugestão! :)
Moto Grupo: Pantera Negra
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Olá, viajei de Santa Maria até São Gabriel neste feriado de pascoa para prestigiar o 10° Marechal Moto (Muito bom o evento!), fui com minha intruder 250, meu pai com uma mirage 250 e minha mãe com uma mirage 150, era a primeira viagem com a intruder! Resumindo: ela não passou de 100 km/h, na subida caia pra 70 km/h e fez a media de 15 por litro!! enquanto a mirage 150 andava a quase 120...

acho que tem problema no carburador... kkk, mas gostei da moto!
Moto Grupo: Pantera Negra
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

emanuel vieira escreveu:Olá, viajei de Santa Maria até São Gabriel neste feriado de pascoa para prestigiar o 10° Marechal Moto (Muito bom o evento!), fui com minha intruder 250, meu pai com uma mirage 250 e minha mãe com uma mirage 150, era a primeira viagem com a intruder! Resumindo: ela não passou de 100 km/h, na subida caia pra 70 km/h e fez a media de 15 por litro!! enquanto a mirage 150 andava a quase 120...

acho que tem problema no carburador... kkk, mas gostei da moto!

Moto nova (usada) precisa de uma revisão geral, dono novo, precisa partir do zero!
Imagem
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Alguém sabe onde encontro fácil a tampa do filtro de óleo? Quebraram a tampa da minha Amazonas 250.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Soaresjf
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2014, 20:01
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Qual tampa vc tá falando? Aquela embaixo do cárter?
Intruder 250 Custom.
Responder