Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Danne
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Set 2009, 21:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Eu acho a Trudi bem alta pra uma custom, para pessoas baixas eu recomendaria a Kansas ou a Mirage 150.
Imagem
Rui K
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2009, 21:59
Localização: São Paulo

joycerj10 escreveu:minha duvida eh a seguinte, eu tenho 1,55 de altura , consigo por os dois pes no chão ou fica na ponta dos pes...?
Cara Joyce,

Pode comprar a Intruder sem medo, pois minha filha tem 1:53m e comecei a ensinar ela a dirigir na minha Intruder (isso foi semana passada...) e ela domina tranquilamente, pondo os 2 pés no chão. E isso porque está com o ajuste original de fábrica, dos amortecedores.
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Rui K escreveu:
joycerj10 escreveu:minha duvida eh a seguinte, eu tenho 1,55 de altura , consigo por os dois pes no chão ou fica na ponta dos pes...?
Cara Joyce,

Pode comprar a Intruder sem medo, pois minha filha tem 1:53m e comecei a ensinar ela a dirigir na minha Intruder (isso foi semana passada...) e ela domina tranquilamente, pondo os 2 pés no chão. E isso porque está com o ajuste original de fábrica, dos amortecedores.
Bem lembrado Rui,

se não estou enganado a trudy vem de fabrica na posição 2, ainda permite reduzir um pouco a altura.

Eu aumentei a minha pra posição 4, achei q tava dando muito final de curso e nas curvas pra esquerda tava raspando o pedal de apoio, mas a culpa é que to me enrolando pra trocar o cavalete central que entortou devido a deslocamentos provocado por outros motociclistas no estacionamento que eu deixava antes :evil:

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Wolverine escreveu:Srs.,

Meu irmão tem uma Intruder 125 2007 que está com mais de 45000 km.
Ele roda 200 km TODO DIA com ela (mora em SP e trabalha em ITU!)
Com algumas pequenas regulagens (troca de relação, ajuste do tubo de admissão, escape esportivo,etc...) ele consegue manter média de 105 e final de 127 (medidos no GPS).
Entupiu a bichinha de acessórios (Dog Killer com pedaleira, Xenon,sissibar para piloto e passageiro)
Manutenção barata, muito resistente, bx indice de furto, estética agradável...Pelo preço, não temos nada melhor no lisarb.
Cara,tenho um kit xenon,parado aqui,mas nao instalei ainda na intruder pq vivem dizendo que a bateria nao vai aguentar. Na verdade vou acabar instalando e esperar abateria arriar pra ver o q faço,mas queria perguntar se seu irmao teve esse problema!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Se a lâmpada xenon for da mesma potência da original (35/35W) não há problema nenhum. Mas se for 55/60W é bom não colocar, pois além de prejudicar a bateria, poderá ocorrer excesso de aquecimento nos fios e queima do espelho do farol.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

vmmaschio escreveu: Cara,tenho um kit xenon,parado aqui,mas nao instalei ainda na intruder pq vivem dizendo que a bateria nao vai aguentar. Na verdade vou acabar instalando e esperar abateria arriar pra ver o q faço,mas queria perguntar se seu irmao teve esse problema!

Cara, o problema maior não é prejudicar a bateria, é bagunçar a elétrica toda. Tem que tomar muito cuidado...

Dá uma olhada no tópico de lâmpadas de Farol:
viewtopic.php?t=1146

Tem de tudo nesse tópico: xenon, crystal Vision, Motovision, lamparina, farolete, vela...
Vale a pena ler.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Danne escreveu:Eu acho a Trudi bem alta pra uma custom, para pessoas baixas eu recomendaria a Kansas ou a Mirage 150.
cara, eu acho o oposto.
A altura da intruder só deve fazer diferença pra pessoas com menos de 1,60. Minha namorada tem pouco mais que isso e anda tranquila, nas paradas coloca o pé todo no chão e com firmeza. Já eu, com quase 1,80, na Kansas eu me sinto mais confortável que na Intruder, por mais que a Kansas tenha pouquíssima coisa maior, o comando é mais espaçoso e pra frente e isso já faz diferença.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Dugaich_125cc
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2011, 20:45

Primeiro post meu aqui kkkk...

Entao, meu pai compro uma Intruder 0 km em 2007... atualmente ela está com 28.000 kms, zerada de tudo... hoje decidi fechar negocio com ele, comprei a Intruder dele, e ele vai comprar a nova Fan 150cc Flex...

Faz um tempinho que ando na Intruder... motinho é bem gostosa, só acho um pouco fraca a final dela, mas vou trocar o pinhão p/ ver se melhora um pouco.

Ela é verde... farol super branco, tem encosto de costas, trocamos as 4 setas dela, trocamos lanterna traseira, colocamos uma mais moderna... tem um chapelzinho no farol da frente, mata cachorro, tem as maletas laterais, e a que fica no encosto.. mas tirei as maletas.

Fotinhos aqui
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Estou muito contente :D
Obelix_Ctba
Mensagens: 239
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:34
Localização: Curitiba

Dugaich_125cc escreveu:Primeiro post meu aqui kkkk...

Entao, meu pai compro uma Intruder 0 km em 2007... atualmente ela está com 28.000 kms, zerada de tudo... hoje decidi fechar negocio com ele, comprei a Intruder dele, e ele vai comprar a nova Fan 150cc Flex...

Faz um tempinho que ando na Intruder... motinho é bem gostosa, só acho um pouco fraca a final dela, mas vou trocar o pinhão p/ ver se melhora um pouco.

Ela é verde... farol super branco, tem encosto de costas, trocamos as 4 setas dela, trocamos lanterna traseira, colocamos uma mais moderna... tem um chapelzinho no farol da frente, mata cachorro, tem as maletas laterais, e a que fica no encosto.. mas tirei as maletas.

Fotinhos aqui
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Estou muito contente :D
Opa qual é o farol traseiro q vc instalou nessa intruder
Ficou muito da hora teria ate curiosidade em botar na minha :). Parabens pela aquisição.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Mar 2010, 03:14
Localização: Itapipoca
Contato:

Que lanterna é essa brother??? Fala awe!!! Alguem sabe?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder