Pessoal, quero comprar uma intruder 125 - 2008;
mas dizem que sua manutenção é cara, freios horríveis.
quero uma opinião de vcs para essa minha escolha; quero uma para ir e vir do trabalho com minha namorada e passeios no fim de semana. mas quero algo diferente, comportável, econômica, e manutenção fácil; até R$6.000 .
gostaria muito de uma no estilo custom, mas estou disposto a ver outras marcas e estilos.
quero ajuda porque não sei nada de motos; só dirigia carros, até agora e de bus não ta mais valendo.
obrigado
Porto Alegre RS
Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
Estou afim de comprar uma moto Suzuki Intruder 125 - 2008.
Até onde sei a Intrudinha é comprovadamente valente. Pau pra toda obra. No mercado há um tempão.
Nessa faixa de preço você encontra também a Kansas. Mas essa é nova de mercado, e não possui a marca e a história da Intruder.
Nessa faixa de preço você encontra também a Kansas. Mas essa é nova de mercado, e não possui a marca e a história da Intruder.
- Gustavo Rios
- Mensagens: 16
- Registrado em: 26 Jul 2007, 14:18
- Localização: São Paulo
Eu peguei uma fazem 15 dias, e estou gostando muito.
Ainda estou amaciando por isso não pude ver tudo que o motor pode oferecer. Uso todos os dias para ir e vir do trabalho.
É muito leve e fácil de pilotar, minha primeira medição de combustivel foi de 38,8km/l.
O guidon esterça muito e por isso vc consegue virar em locais que minha querida CB500 nem passa perto..rsrs
O freio eu não tenho nada a reclamar, mas acho que se quiser pode colocar um aerogrip que vai melhorar bastante, ele é borrachudo sim.
É uma moto para andar devagar, e com garupa ela sente bastante. Para viagens eu só aconselho motos acima de 250cc pois a pouca força e velocidade final podem fazer a viagem ficar perigosa.
Mas para o que se propõe a motinha eu to adorando.
Outra, os ladrões nem olham pra ela.. hahahaha (claro que não vai ficar dando bobeira)
Indico a compra.
Ainda estou amaciando por isso não pude ver tudo que o motor pode oferecer. Uso todos os dias para ir e vir do trabalho.
É muito leve e fácil de pilotar, minha primeira medição de combustivel foi de 38,8km/l.
O guidon esterça muito e por isso vc consegue virar em locais que minha querida CB500 nem passa perto..rsrs
O freio eu não tenho nada a reclamar, mas acho que se quiser pode colocar um aerogrip que vai melhorar bastante, ele é borrachudo sim.
É uma moto para andar devagar, e com garupa ela sente bastante. Para viagens eu só aconselho motos acima de 250cc pois a pouca força e velocidade final podem fazer a viagem ficar perigosa.
Mas para o que se propõe a motinha eu to adorando.
Outra, os ladrões nem olham pra ela.. hahahaha (claro que não vai ficar dando bobeira)
Indico a compra.
Gutto
CB500 - Mooca
CB500 - Mooca
Eu troquei a minha Titan (2002)por uma Intruder 125 (2005)e não me arrependi. Hoje ela está c/20.000km e até agora não apresentou nenhum problema. E é uma moto completa e barata. Preço das peças normais.
Em Março deste ano (2008), comprei minha Intruder 125 Zero Km, rodo diariamente em torno de 50 à 100 km e ela se comporta muito bem, suas revisões em autorizada possuem mão de obra e peças um pouco acima do valor de YBR e Titan, porém as peças da Suzuki são SOP (Suzuki Original Parts) e as outras são paralelas dai a divergência de valores.
Na revisão dos 6.000km troquei a sapata do freio traseiro pois quando voçe começa a pilotar acha que o melhor freio é o traseiro, o que não é verdade, pois 75% da frenagem de uma moto depende do freio dianteiro, principalmente pelo fato da Intruder possuir "disco na dianteira", por isso o valor da revisão saiu pelos astronômicos R$ 166,00 (óleo, filtro de óleo, filtro de gasolina, sapata traseira, fixações do cubo traseiro, regulagens diversas.)
Baseado em minha própria experiência te aconselho conterrâneo a comprar a Intruder, lembro também que ela desenvolve agilidade, velocidade (de custom, +torque - final) e um conforto para pilotar que surpreende até mesmo quem está acostumado a andar em custom's maiores.
No caso de carona ela perde velocidade mas demonstra que nada melhor que uma Intruder ou Virago 250 para aproveitar a dois.
Boa sorte e bons ventos...
Na revisão dos 6.000km troquei a sapata do freio traseiro pois quando voçe começa a pilotar acha que o melhor freio é o traseiro, o que não é verdade, pois 75% da frenagem de uma moto depende do freio dianteiro, principalmente pelo fato da Intruder possuir "disco na dianteira", por isso o valor da revisão saiu pelos astronômicos R$ 166,00 (óleo, filtro de óleo, filtro de gasolina, sapata traseira, fixações do cubo traseiro, regulagens diversas.)
Baseado em minha própria experiência te aconselho conterrâneo a comprar a Intruder, lembro também que ela desenvolve agilidade, velocidade (de custom, +torque - final) e um conforto para pilotar que surpreende até mesmo quem está acostumado a andar em custom's maiores.
No caso de carona ela perde velocidade mas demonstra que nada melhor que uma Intruder ou Virago 250 para aproveitar a dois.
Boa sorte e bons ventos...
DSA:.
Hell Angel's, Angel's Hell...
Hell Angel's, Angel's Hell...
O pessoal aí já disse tudo.. Vale a pena... vai fundo...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
A manutenção da Intruder 125 é tranquila. O preço das peças é equivalente a preço de YBR e Titan. Acontece que muita gente quer comparar preço de peça original de Suzuki com preço de peça do paralelo de Honda. Nunca a Suzuki vai ganhar da Honda em custo de manutenção, nesse caso. O detalhe é que ela não dá manutenção que não seja aquela normal prevista nas revisões.
Eu recomendo a Intruder 125, é guerreira, macia, confortável. Vibra um pouco, os freios realmente não são bons, mas numa pilotagem prudente eles estarão sempre presentes. É uma moto que merece ser bem tratada, assim ela será tão resistente e confiável quanto a melhor Honda ou Yamaha que houver no mercado.
Eu recomendo a Intruder 125, é guerreira, macia, confortável. Vibra um pouco, os freios realmente não são bons, mas numa pilotagem prudente eles estarão sempre presentes. É uma moto que merece ser bem tratada, assim ela será tão resistente e confiável quanto a melhor Honda ou Yamaha que houver no mercado.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Olha pessoal. Nós temos um grupo aqui onde moramos e eventualmente fazemos pequenos e médios passeios pelo RS e SC. Para tanto nada melhor que a Trudinha. O desempenho e economia é semelhante às outras "125", além de proporcionar melhor conforto que as outras. Para terem uma idéia há um mes atrás fizemos um tour saindo de Osório via Sto.Antonio da Patrulha, Taquara, Gramado, Canela, S.Fco.de Paula, Rota do Sol, Curumim, Estr.do Mar. É um belíssimo passeio. E dele fizeram parte 5 Intruder 125, 2 Yes, uma Titan e uma YBR. E a Trudinha está tendo uma aceitação surpreendente, até para os revendedores, aqui no litoral.
Basta dizer que a EBCT a usa para fazer os serviços de SEDEX. E os carteiros gostaram, pelo conforto que ela proporciona.
Basta dizer que a EBCT a usa para fazer os serviços de SEDEX. E os carteiros gostaram, pelo conforto que ela proporciona.
Já ouvi dizerem isso por aí, mas até agora não vi esse problema na minha não, freia beleza, normal! Também ouvi dizer de um barulhinho chato nos freios, também não percebi nada disso por enquanto! Com ou sem garupa não percebi nada disso não!
290 Km´s rodados por enquanto.
290 Km´s rodados por enquanto.
XLR 125
Atual: Intruder 125 08/08
Atual: Intruder 125 08/08
Um ponto a favor da Trudinha e que eu não mencionei é a respeito do acabamento. Eu moro no litoral e como todos sabem é o pior lugar para se ter um veículo. Pois bem, nesse caso a Intruder "dá de relho" nas Honda e nas Yamaha. E olha que ela tem muito mais cromados do que qualquer outra.
Se eu fosse trocar a minha por uma outra "125" eu trocaria por outra Intruder.
Se eu fosse trocar a minha por uma outra "125" eu trocaria por outra Intruder.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)