Savage 650: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Hazard escreveu: O cara é conhecido, amigo de meu pai, tranquilo de fazer negócio, tanto que a oferta é dar a minha Kansas e mais R$ 5.000,00 (ou seja, a minha Kansas entraria por R$ 4.000,00 pois ele quer R$ 9.000,00).
Cada cabeça uma sentença, tens que fazer o que tu pensa e aprender com erros & acertos, infelismente é assim, EU não pensava 2 vezes e trocava pela Savage...
Imagem
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

Depios de muito pesquisar e me basear pela opinião geral das pessoas, convenci-me que era um excelente upgrade.
A Valquíria é 99, tá com 26 mil km e toda equipada, pedindo uma estrada nesse fim de ano.
To tirando a febre ainda. Dar um salto da 125 para a 650 não é mole. Parece que troquei uma bicicleta por um caminhão. Mas estou feliz.

Abrazos
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Hazard escreveu: O que eu fiquei meio encucado é que quando peguei ela para dar uma volta eu senti que ela puxou para a esquerda, não sei se estou acostumado com a Kansas, mas eu senti literalmente que estava fazendo força contra a moto que queria ir para a esquerda....
Ola Hazard, pede para seu mecanico dar uma olhada na caixa de direção, se o problema for la, provavelmente é só trocar os rolamentos (Não sou mecanico, mas se não me falha a memória é isso mesmo)Aconteceu com minha antiga Shadow 600 no começo deste ano, gastei 200R$, ela começou a puxar um pouquinho para a esquerda... depois de trocado estes rolamentos ela voltou a normalidade 8)

Depois de pedir para o mecanico dar uma olhada neste probleminha, se estivesse no seu lugar também pegaria a moto! Vale a pena
Miragem 150 12/13
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Nunca andei na Savage 650, mas me parece uma moto bem interessante, está entre as que eu vou considerar quando for trocar a minha Intruder no meio do ano.

Um detalhe que eu acho legal nela é motor, esses motores monocilindricos grandes costumam ter muito torque em baixa rotação, para uma custom é algo ótimo, exige menos trocas de marcha e permite uma pilotagem mais descnsada.
Hazard
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2010, 22:14
Localização: Curitiba

Galera, agradeço pelas respostas.

A oferta tornou-se irrecusável pois o vendedor topou "trocar" as motos de mano na segunda-feira e eu só preciso mandar o dinheiro depois de levar no mecânico, pois como falei é de conhecido então estamos ambos em casa.

Pena que eu queria passar o Natal com ela e me dar de presente, mas não faz mal.

Vou pedir para darem uma olhada na caixa de direção e uma boa geral, estando 100% é só mandar a grana pra ele.

Obviamente vou postar minhas impressões da motoca quando estiver com ela.

Abraços!
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Hazard escreveu:Galera, agradeço pelas respostas.

A oferta tornou-se irrecusável...

Que bom que o negocio esta caminhando... espero que tudo de certo.

Vai nos mantendo informados Hazard... boa sorte!
Miragem 150 12/13
Hazard
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2010, 22:14
Localização: Curitiba

Galera!!!!!!!! GANHEI !!!!!!!!

AUheuAHEUAHeuahUehAUheaea...

Estou mega feliz, fui enganado por todo mundo direitinho, a moto estava comprada desde Segunda-Feira, coisa do meu pai com minha esposa, como eu troquei de carro e dei um novo pra ela, ela quis me dar o troco na mesma moeda.

Natal ontem de noite na casa do meu pai, todo mundo trocando presentes e eu não ganhava nada, veio uma camisetinha básica, e mais nada, fiquei meio assim, mas tudo bem.

Meu pai chega no canto e fala "vai lá no estacionamento e pega o presente da Ju (minha madrasta) que eu comprei pra ela."

Até ai normal, eu aprendi isso dele, fazer surpresas pra esposa, normalmente um presente surpresa ou uma coisa romântica, não desconfiei de nada e sai correndo pra buscar o "presente" da minha madrasta que deveria estar guardado no porta malas do carro do meu pai, desço o elevador pra garagem e saio correndo feito um besta em direção à vaga do carro do meu pai, afinal a troca de presentes estava no fim e eu tinha que buscar o presente rapidamente, de repente no canto de olho eu olho uma moto preta e penso "pombas, igualzinha aquela que eu quero comprar" e ai que me dou conta que ela ta com um laço dourado e um put* de um cartão no banco.

Minhas perninhas já amoleceram e sai meu pai, minha madrasta, minha esposa e meu enteado mais novo de dentro do outro elevador cantando música natalina e ai cai no choro e foi só festa.

Resultado, estou com ela !!!! Ela é linda, um monstro comparada à Kansas, a aceleração não tem limite, vc puxa e ela vai e não quer nem saber.

O escapamento dela é esportivo, um barulho LINDO, nossa, to muito feliz.

E pior que eu não esperava mesmo, como que pode estar tudo na frente do teu nariz e você não perceber, minha esposa e meu enteado levaram o capacete e a capa de chuva escondidos no carro e eu nem tchum, todo mundo sabia, menos eu !

Foi por isso que o vendedor falou que eu poderia pegar a moto na segunda-feira e mandar o dinheiro só depois (o que achei mega estranho, mas pensei que deveria ser porque é conhecido do meu pai), ele estava junto da jogada me enganando direitinho.

Então galera, posso dizer que esse Natal foi o melhor Natal que eu tive a muito tempo, não apenas pelo presentão em si, mas pelo gesto, nossa, até escrevendo aqui eu me emociono um pouco.

Vou levar ela na Segunda para dar uma boa geral e tirar umas fotinhos pra postar depois dela voltar.

Galera, UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL PARA TODOS !!!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Hazard escreveu:Galera!!!!!!!! GANHEI !!!!!!!!

Galera, UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL PARA TODOS !!!
É isso ai cara, parabéns...
Imagem
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Hazard,

Parabens pelo presente e parabens para sua familia por te proporcionar essa supresa que com certeza te aconpanhara pelo resto de tua via.
Paulo Santana.'.

Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad Hazard... parabéns!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder