Intruder 125: Melhorar conforto

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô Clayton. Os amortecedores da Trudi tem regulagem em 5 níveis. Esta regulagem se faz em função do peso que a moto transporta. O peso máximo que ela suporta é de 150 kg (cfe.o manual) e nesse caso deve-se regular o amortecedor para a posição 5.
A regulagem se faz através de um "furo" na parte inferior do amortecedor. Coloque uma chave de fenda "philips" da espessura do furo e vá deslocando para os lados cfe. você necessitar. Normalmente as motos vêm reguladas na posição 2. A posição 1 pode ser usada por uma pessoa de até 70 kg. E a cada 20 kg de peso podes aumentar a regulagem em uma posição.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Clayton Jansen
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:05
Localização: Itapecerica da Serra

opaaa! Valew pela dica Gildalfer, vo da uma olhadinha nela...mais achoO q nem vo precisar mudar...adoroO minha Trudinha, mais oque mata eh o preço e a dor de cabeça pra arrumar algumas peças...fora issoO essa eh a moto ideal pra mim :D abrasss
PROF WALTER
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2009, 22:47
Localização: Fortaleza

Dá uma olhada nesse tópico, tem uma foto bacana de um banco que pode te dar uma idéia. É só escolher uma espuma mais macia e BLZ...

viewtopic.php?t=2282
Mantenha sua cabeça funcionando...
Use capacete...
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Aline, tudo bem?

TAmbém tenho uma Intruder 125, e, recentemente, troquei o banco da minha. Comprei do Erê Bancos. Nossa! Ficou show de bola e muito confortável. Recomendo.

Só o preço que é meio salgado, mas mesmo assim, recomendo.

Um abraço!
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Aline, tudo bem?

TAmbém tenho uma Intruder 125, e, recentemente, troquei o banco da minha. Comprei do Erê Bancos. Nossa! Ficou show de bola e muito confortável. Recomendo.

Só o preço que é meio salgado, mas mesmo assim, recomendo.

Um abraço!
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Eddie escreveu:Aline, tudo bem?

TAmbém tenho uma Intruder 125, e, recentemente, troquei o banco da minha. Comprei do Erê Bancos. Nossa! Ficou show de bola e muito confortável. Recomendo.

Só o preço que é meio salgado, mas mesmo assim, recomendo.

Um abraço!
Eddie, bele somos quase vizinhos, onde voce comprou o banco?
Grande Descida + Ação Social
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Comprei pela internet, com um pessoal do Rio, inclusive, o fabricante é de lá. Salvo engano, o nome do site é: motocollection.com.br
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Wyllian

Bota os comandos avançados da DAlavas. É Show de bola!
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Boa tarde , companheiros! Estou contando um banco para minha intruder . Vi na internet com um preço bem interessante da GILBERTO BANCOS. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bancos-_JM

Alguém já comprou?
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Ola viajantes,

Desculpe tirar este tópico do tumulo mas tenho a mesma duvida da mensagem anterior.

Alguém já comprou o banco do Gilberto Bancos para a Intruder 125 e pode relatar como é o conforto? Sei que o vendedor tem uma fama tão boa quanto o ERÊ, porém tenho minhas dúvidas se os botões não incomodam o piloto/garupa.

Banco Gilberto Bancos para a Intruder 125
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bancos-_JM

Obrigado.
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder