Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
betoprestes
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2012, 13:18
Localização: Foz do Iguaçu
Contato:

DECK
Olha não entendi muito mas aqui vai minha opinião...Depende, se vc esta trocando as marchas antes dela atingir a rotação ideal por ex: ta em quarta a 70-80 e quer passar pra quinta talvez aconteça isso afinal, nessa velocidade tinha q estar em terceira, agora se vc esta a 100-120 em quarta e passa pra quinta e demora, ai é não acho normal, pois ela teria q aumentar e deslanchar até 200.
Ai...Escuta o Nilo, ele manja muito, abrax.
betosavage
KLEBER LUIZ PIRES
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2012, 02:28
Localização: Mogi Mirim
Contato:

Salve, salve... Gostaria uma opinião sobre a suspensão da intruder 1400.

Tenho uma 97 e minha mulher (parceira de estrada) enche minha cabeça pq a suspensão é muito dura. Existte alguma forma de deixar a traseira mais macia sem flutuar na estrada?

Aguardo retorno

Abraços
KLEBER L. P.
Avatar do usuário
JACA13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2012, 10:14
Localização: Rio de Janeiro

KLEBER LUIZ PIRES escreveu:Salve, salve... Gostaria uma opinião sobre a suspensão da intruder 1400.

Tenho uma 97 e minha mulher (parceira de estrada) enche minha cabeça pq a suspensão é muito dura. Existte alguma forma de deixar a traseira mais macia sem flutuar na estrada?

Aguardo retorno

Abraços
Boa Noite,Kleber!Difícil aliviar a suspensão traseira sem ter problemas com o FIM DE CURSO DOS AMORTECEDORES.A suspensão é planejada de acordo com o peso transportado.Há informações de que os amortecedores a GÁS são mais macios.Penso em colocar amortecedores de VULCAN 750 na minha,mas tenho dúvidas se vai atender ao que eu quero:REBAIXAR A TRASEIRA SEM FIM DE CURSO.Se tiver alguma novidade sobre o assunto,vamos postando.Um Abraço.JRG.
MOTOCICLISMO PARA ALGUNS É UM PRAZER,PARA OUTROS UMA TORTURA.
KLEBER LUIZ PIRES
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2012, 02:28
Localização: Mogi Mirim
Contato:

Cara valeu mesmo, pensei no lance do amortecedor a gás, mas tenho minhas dúvidas também.

vamos trocando figurinha.

AbraÇO

JACA13 escreveu:
KLEBER LUIZ PIRES escreveu:Salve, salve... Gostaria uma opinião sobre a suspensão da intruder 1400.

Tenho uma 97 e minha mulher (parceira de estrada) enche minha cabeça pq a suspensão é muito dura. Existte alguma forma de deixar a traseira mais macia sem flutuar na estrada?

Aguardo retorno

Abraços
Boa Noite,Kleber!Difícil aliviar a suspensão traseira sem ter problemas com o FIM DE CURSO DOS AMORTECEDORES.A suspensão é planejada de acordo com o peso transportado.Há informações de que os amortecedores a GÁS são mais macios.Penso em colocar amortecedores de VULCAN 750 na minha,mas tenho dúvidas se vai atender ao que eu quero:REBAIXAR A TRASEIRA SEM FIM DE CURSO.Se tiver alguma novidade sobre o assunto,vamos postando.Um Abraço.JRG.
KLEBER L. P.
diogovaldelei
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2011, 16:18
Localização: Rodeio

Boa noite Amigos

estou vendendo a minha shadow 600
e a intruder 1400 é uma moto que me agrada muito!!
gostaria de saber dos amigos
como é a moto em relação a manutenção e peças?
consumo médio?
e se seria uma boa troca a shadow por uma intruder 1400
Diogo Valdelei Kirchner

"Todos Morrem, mas Poucos Vivem de Verdade"

GERMANITATE M.C.
KLEBER LUIZ PIRES
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2012, 02:28
Localização: Mogi Mirim
Contato:

diogovaldelei escreveu:Boa noite Amigos

estou vendendo a minha shadow 600
e a intruder 1400 é uma moto que me agrada muito!!
gostaria de saber dos amigos
como é a moto em relação a manutenção e peças?
consumo médio?
e se seria uma boa troca a shadow por uma intruder 1400
Cara, sou suspeito de falar, pq adora a intruduna, é um cavalo de força, não da pau...na verdade a minha ta bem customizada e não tenho do que reclamar...to querendo comprar uma hd deluxe, mas to com uma put* dor no coração de desfazer da minha...o problema [é convencer a dona da pensão de ficar com as duas...mas vc vai fazer um ótimo negócio...se estiver interessado, me manda um oi e te mando umas fotos da minha.

Nem sei se vou trocar, mas da pra ter uma noção do que pode ser feito com a crinça.

Abraço
KLEBER L. P.
cjsoares
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2014, 22:10
Localização: Vila Velha

Olá pessoal, estou precisando de trocar o rele de partida da minha intruder 1400. Alguém sabe me dizer se há algum rele de outra motonque seja compatível. Abraços. Carlão
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Carlão, verifique esse link:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R4 ... 0&_sacat=0

abraço.
Nilo Paraíso
cjsoares
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2014, 22:10
Localização: Vila Velha

Valeu Nilo, obrigado. Já tinha visto este anúncio, porém demora muito a chegar e a máquina está parada , tô doidim prá andar na bichona.
Ontem coloquei o retificador de voltagem da CB 400 e funcionou legal. logo após , sem querer provoquei um curto circuito e queimei o relé. Alguém comentou que o relé da sahara funciona na Virago, potência equivalente da VS1400. Algué tem informaçã? Brigaduuuuu outra vez Nilo.
cjsoares
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2014, 22:10
Localização: Vila Velha

Caros Intrudeiros da VS 1400,. Acabei descobrindo através de um mecânico amigo que o rele de partida para a VS 1400, pode ser usado o da Intruder 125. Já troquei e funcionou perfeitamente. Paguei R$40,00.

Facim de trocar.

Abraços, Carlão
Responder