Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Fabio Akegawa
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2016, 23:11
Localização: Brasília

Obrigado Nilo, porém no momento não tenho como ir em Paraíso, mas está valendo o mecânico, depois vemos como vc passar as informações.

Com isso resolvi deixar na concessionaria daqui de Brasília (Moto Show), e ao desmontarem o carburador traseiro verificaram que o gigle de baixa estava preso, meio "soldado", no corpo do carburador, e estão tentando remover no torneiro, e disseram que com isso a marcha lenta não fica regulada direito.

Realmente não sei o que fazer e estou bem impaciente com isso, afinal a moto já está lá há mais de 1 mês....
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Ola pessoal!

Cai em um buraco e quebrei a barra superior de apoio do amortecedor traseiro do lado esquerdo da minha Intruder VS1400. Alguém sabe de algum para vender?
Nilo Paraíso
Avatar do usuário
Fabio Akegawa
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2016, 23:11
Localização: Brasília

Bom dia a todos! depois de muitas idas e vindas a moto está comigo e andando muito bem, é como dizem, ela é um "canhão", não deixa nada a desejar, devido a moto estar parada, acredito eu há mais de 6 meses, tive que fazer vários reparos, mas agora está show de bola.

Dica: importem peças, site da http://www.bikebandit.com e http://www.partshark.com/ este segundo mais caro.

Acredito ser umas das melhores opções.

OBS: Gostaria de saber onde o pessoal de Brasília se reúne, caso tenha alguém que saiba.
Marcello Leibovich
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2016, 21:41
Localização: Brasília

Fabio Akegawa escreveu:Bom dia Pessoal!

Sou o mais novo integrante deste grupo e acabei de adquirir uma Intruder VS1400, moro em Brasília e gostaria de saber se alguém conhece algum mecânico para essa beeelezura, pois a agulha do carburador parece que está presa, pois em marcha lenta começa a vazar gasolina pelo suspiro embaixo da moto.

Abraços a todos.
Olá Fabio, sou novo aqui tb. Sou do DF e tenho uma 1400 97, que sempre teve sua manutenção feita com o Galego (No sudoeste, na mesma rua da concessionária suzuki). Eu a tenho a pouco tempo (1 ano e meio talvez), mas ela era do meu sogro que a comprou semi nova e sempre usou os serviços deste mecânico sem reclamação.
Marcello Leibovich
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2016, 21:41
Localização: Brasília

Algum dos senhores já aumentou o tanque de gasolina ? Estou na dúvida se 18lts ficaria muito grande nela, digo esteticamente. E alguem tem indicação para fazer o serviço ?
MARCOS MALUZA
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:55
Localização: Penha

blz pessoal, fui dar a primeira volta com a patroa e o pneu traseiro da minha intrudona bateu no paralama notei que o amortecedor estava regulado ate o final bem baixo sera que levantado tudo vai resolver o problema? abs. a todos
MARCOS MALUZA
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:55
Localização: Penha

os amortecedores da 750 dão certo na 1400?
ronaldogreter
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 08:03
Localização: Campinas

Bom dia pessoal. Eu queria saber porque vibra embaixo do tanque da intruder 1400. A minha moto é ano 94, e começou a vibrar agora, alguém sabe me dizer qual é o motivo desta vibração? Tem como eliminar?
ronaldogreter
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 08:03
Localização: Campinas

MARCOS MALUZA escreveu: 28 Set 2016, 18:26 os amortecedores da 750 dão certo na 1400?
Eu comprei um par de amortecedores na rece custon, são um pouco duros, mas ficou bom.
Avatar do usuário
KMGV
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2017, 12:59

Nilo Padovani escreveu: 16 Ago 2016, 14:21 Ola pessoal!

Cai em um buraco e quebrei a barra superior de apoio do amortecedor traseiro do lado esquerdo da minha Intruder VS1400. Alguém sabe de algum para vender?
Nilo no ML tem um rapaz de Umuarana no Paraná que tem diversas peças. Comprei lá o cabo do Sincronizador.
Responder