Intruder LC 1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Fernando Metal
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Nov 2012, 16:19
Localização: Caçador
Contato:

Olá amigo AleV8RS, desculpa a intromissão no assunto... Mas não poderia deixar de ler e comentar... Eu até poucos dias não conhecia a Intruder LS 1500, era fanatico por uma vulcan 800 classic, que estou guardando grana pra pegar daki uns meses. Então outro dia me deparei com uma LC 1500 em uma loja aqui na minha cidade, cara me apaixonei pela moto. Principalmente quando o dono da loja ligou ela e acelerou rssssss. Cara que motão. então pesquisando em foruns não vi ninguem falar mal dessas motos. Tenho certeza do que vou comprar, uma Intruder LC 1500.
AleV8RS escreveu:Olá, Fortunas!
Na semana passada, fui até a oficina e um sujeito estava por lá com uma LC 1500 2001 vermelha e branca.
Não cheguei a andar na moto, só subi nela parada. Já deu pra perceber que ela é imensa e, consequentemente, pesada. Também deu pra conferir o conforto do banco, a ergonomia do guidon e dos comandos (as plataformas são mega-confortáveis), o que deve proporcionar uma excelente posição de pilotagem. Ou seja: perfeita para a estrada. Mesmo curtindo muito as motos grandes, para uso predominantemente urbano (que é o meu caso), achei grande demais.
O motor tem um torque estúpido (acho que 11,5 kgfm), fundamental numa custom.
O dono dessa vermelha é só elogios. O cara disse que viaja muito com a esposa e não tem qualquer reclamação a fazer. Pelo que vi, de acessórios ele usa um para-brisa e um par daqueles baús laterais.
Minha opinião: se vai usar mais na estrada (ou não se importa de rodar com mais de 300 quilos no meio dos carros) e tem como fazer o negócio, compra. A moto tem procedência e rodou pouco. Parece ser só diversão!
Eu comprei uma VS 1400 faz pouco tempo. Ainda estou me acostumando com a moto.
Boa sorte!
Apaixonado por Motos Custom...
Hidrocarboxi
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:24
Localização: Belo Horizonte

Tenho meu tanque Sherman a quase 2 anos.. não tenho a reclamar da minha LC1500.. Claro que a manutencao eh mais cara.. nao se pode andar de ferrari pagando manutenção de Uno Mille... mas ela não demanda de muita troca de peca frequentemente, so a troca de oleo, pastilha de freio e pneus se bem cuidado e se dados os ajustes necessarios nos momentos certos..
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Prezado Fernando Metal, eu tenho um LC 1500, 99, estou com uma grana separada para comprar uma HD Road King, mas toda vez que o comprador vem aqui em casa eu desisto da venda.
Pode comprar sem medo, não tem problemas de peças, e se voce comprar fora das CC, voce compra bem barato.
Caso tenha duvidas sobre a moto pode enviar uma MP com seu telefone que eu ligo para voce e dou a dica de tudo que voce precisa saber sobre a LC 1500.
Voce deve ter acompanhado minhas mensagens e ja sabe que a moto não faz mais que 16 km/l, na melhor performance, 15 km/l e facil até maio, pois a gasolina vai almentar o percentual de etanol que passará de 20% para 25%, isso deve afetar um pouco a performace da motoca.

abs
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
ALEXDOURADO
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2013, 16:33
Localização: São Mateus

C.Henrique escreveu:Prezado Fernando Metal, eu tenho um LC 1500, 99, estou com uma grana separada para comprar uma HD Road King, mas toda vez que o comprador vem aqui em casa eu desisto da venda.
Pode comprar sem medo, não tem problemas de peças, e se voce comprar fora das CC, voce compra bem barato.
Caso tenha duvidas sobre a moto pode enviar uma MP com seu telefone que eu ligo para voce e dou a dica de tudo que voce precisa saber sobre a LC 1500.
Voce deve ter acompanhado minhas mensagens e ja sabe que a moto não faz mais que 16 km/l, na melhor performance, 15 km/l e facil até maio, pois a gasolina vai almentar o percentual de etanol que passará de 20% para 25%, isso deve afetar um pouco a performace da motoca.

abs
E ai Carlos Henrique quer vender a sua LC1500?
Conheço ela pessoalmente, mas só pago 10K.Pode ser?
Kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha meu camarada a sua máquina é uma potência e muito bela, vale mais para vc do que qualquer uma Road King.
Welsio Monteiro
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Abr 2012, 22:48
Localização: Niterói

eu comprei a minha TROVOADA Intruder LC 1500 a cerca de 2 anos. o ano dela é 1999, vermelha e branca e, pasmem, com 5.000 km rodados. o ex-dono me vendeu pois usava muito pouco e, varias vezes, quando quiz dar uma volta teve que chamar o mecanico para dar uma chupeta. é muito linda, confortavel, possante etc. eu só tenho elogios. realmente são 340 kg para voce segurar. tem que ter muito cuidado. mas, tirando isto é só alegria.
Hidrocarboxi
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:24
Localização: Belo Horizonte

Quando ando com a minha a sensação que tenho é de estar pilotando um caminhão.. ja que vc tem que trabalhar bem a curva e vir com pouca velocidade em angulos mais fechados... Mas realmente ela é linda.. Motoo ano 99 com 5mil k realmente é um achado.. se não for falta de educação, conta o preço do milagre pra gente.. rsrs
lozano_300
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 13:31
Localização: Santo Anastácio

Pessoal boa tarde!
Estou "desenterrando" este tópico aqui pois estou com a possibilidade de trocar minha Shadow 600 numa moto maior. Já vi que a Intruder 1500 é a melhor opção pra mim, em relação à custo/benefício... Assim, estou vendo algumas opções e encontrei duas alternativas pra mim.
Uma está muito longe da minha casa, mas está mais equipada, mais barata e com uns 30mil Km rodados, o que considero uma kilometragem ideal, pois não está muito rodada, nem muito parada.
A outra está mais perto, com apenas 9000Km, mas me parece não ter nenhum acessório e a baixa Km me preocupa, pois moto muito parada pode estar com alguns itens ruins, o dono pode não trocar o óleo corretamente etc...

- O que os senhores podem me dizer acerca disso?
- Devo ficar preocupado com essa baixíssima quilometragem?
- O que devo observar para saber se não existem componentes importantes envelhecidos (ex: borrachas de vedações, juntas e outras coisas ressecadas) nessa moto?

Lembrando que em qualquer dos casos, a viagem pra trazer a moto será mais de 500Km... Eu nunca fiz viagens tão longas... o que os colegas indicam também?

Obrigado!
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

lozano_300 escreveu:Pessoal boa tarde!
Estou "desenterrando" este tópico aqui pois estou com a possibilidade de trocar minha Shadow 600 numa moto maior. Já vi que a Intruder 1500 é a melhor opção pra mim, em relação à custo/benefício... Assim, estou vendo algumas opções e encontrei duas alternativas pra mim.
Uma está muito longe da minha casa, mas está mais equipada, mais barata e com uns 30mil Km rodados, o que considero uma kilometragem ideal, pois não está muito rodada, nem muito parada.
A outra está mais perto, com apenas 9000Km, mas me parece não ter nenhum acessório e a baixa Km me preocupa, pois moto muito parada pode estar com alguns itens ruins, o dono pode não trocar o óleo corretamente etc...

- O que os senhores podem me dizer acerca disso?
- Devo ficar preocupado com essa baixíssima quilometragem?
- O que devo observar para saber se não existem componentes importantes envelhecidos (ex: borrachas de vedações, juntas e outras coisas ressecadas) nessa moto?

Lembrando que em qualquer dos casos, a viagem pra trazer a moto será mais de 500Km... Eu nunca fiz viagens tão longas... o que os colegas indicam também?

Obrigado!
Na minha "humirde" opinião, se você o meu caso, eu iria na mais rodada e equipada e de quebra teria 500 kms para me acostumar com ela na volta, o que seria um belo passeio e sobre uma bela máquina :!: :mrgreen:
Imagem
Hidrocarboxi
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:24
Localização: Belo Horizonte

Seria bom levar um mecanico pra ver essa de 9mil, pois a moto parada muito tempo seria necessario a troca dos pneus por estar parada a mais tempo, se bem que a de 30mil tb o pneu esteja necessitando de troca, outro item seria a bateria que geralmente tem vida util de 2 a 3 anos.. uma usada cheia de acessorios sempre eh jogo pq vc não precisa fazer muita coisa pra deixa-la top... so os pneus e uma bateria nova sairiam em media 1500 reais para a troca..
lozano_300
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 13:31
Localização: Santo Anastácio

AJ Souza,
Então, o duro que 500Km é o mínimo que eu vou rodar... no caso, pra pegar a de 9mil Km... A de 30mil está a uns 1000Km... Mas teu ponto de vista é bom mesmo e eu to pensando sério na que está mais longe e mais rodada, pois daria uma bela viagem... meu medo é não saber ao certo como a moto está.. Minha shadow vai pra qualquer lugar, pois já arrumei tudo o que tinha pra arrumar...

Hidrocarboxi,
Pelas fotos, os pneus não serão problema... bateria, desde que aguente dar umas partidas durante a viagem (faria umas 4 paradas, pra não abusar muito do cansaço) estaria bom. Meu medo é que vi pessoal comentando sobre outros detalhes tipo bomba de gasolina ressecada, filtro de ar etc...
Responder