Marauder 800: Bomba de combustível, etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Neylor Júnior
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:04
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos, acabei de comprar minha Marauder, estou pracisando comprar algumas peças, alguém sabe se o Sissy bar da Boulevard cabe nela?
Neylor Júnior
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

po, poderia pegar a minha 2002 com tudo ja rsrsrs, vc é do rio? manda contato depois...tenho dicas...
Fabio Akerman
Fabio M
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:17
Localização: São Paulo

Bem minha Marauder deu problema na bomba de gasolina, vi que alguns optaram por colocar a da Shadow 600, como não sou expert em elétrica estou com algumas duvidas e agradeço quem puder ajudar.

* A bom da Marauder são quatro fios que ligam a bomba e na Shadow são apenas dois, quais dos quatro devo usar???

* Quem optou por colocar a bomba, sentiu alguma diferença fica realmente bom??




Valeu....
Fabio M
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Bom, primeiro, vc tem que desmontar sua bomba original de 4 fios. Pois vai ter que usar o circuito dela. A bomba da shadow de 2 fios não vai funcionar se vc ligar direto. Tem que praticar um pouco de eletronica. Retirar da bomba original a plaquinha com a eletronica dela, marcar os fios e fazer a ligação correta, pois 2 fios são de alimentação e 2 são de controle.
No fim vc vai ligar a plaquinha entre a tomada da moto e da bomba de shadow.
Não precisa mudar em nada a tomada da bomba comprada, até porque deve estar em garantia ainda.
Se precisar, me manda um email que posso mandar fotos de como eu fiz, a minha está parada e posso desmontar para fotografar. Mas se vc tiver conhecimento de eletronica ou alguem que tenha, vai entender facil se desmontar tudo com cuidado. fabio.akerman@hotmail.com
Fabio Akerman
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Ahhh, a bomba é boa e funciona muito bem, só tem mesmo que fazer o transplante da placa e a eletronica.
A minha placa da antiga está isolada com thermo retratil e com as tomadas plug and play, se um dia eu arrumar a bomba de 4 fios, basta tirar a placa das tomadas e plugar a de 4 fios na tomada original da moto que ficou la.
Fabio Akerman
Fabio M
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:17
Localização: São Paulo

Fabio, maravilha!!!

Mandei um e-mail para vc, manjo nada de eletrônica então toda foto e ajuda é primordial.



Obrigado.
Fabio M
Fabio M
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:17
Localização: São Paulo

Bomba trocada!!!

Coloquei a da Shadow 600 sem mistérios, positivo e negativo liguei e só felicidade.

A bomba que comprei e da marca Mitsubishi.

Agradeço ao Fabio Akerman por sua prestatividade e paciência, brigaduuuuuuuuuu!!!



Valeu!!
Fabio M
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Pois é, fiquei bolado com isso, a minha é Mitsubishi também e não funcionou ligando apenas o positivo e negativo, apanhei um pouco até descobri e consegui fazer funcionar com o circuito da outra...rsrsr Vai entender...devem ser modelos diferentes sei lá....o importante é que ja está com a tua boa....
Fabio Akerman
Marcelo canifraz
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2014, 21:16
Localização: Paranaguá

Boa tarde amigos sou novo aqui,estou tendo um problema com minha marauder gostaria que alguem m ajudasse,ao ligar a moto e acelerar ela morre,ja testei a bomba de gasolina e esta ok,alguém poderia m dar uma dica..
Ander_marauder69
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2019, 16:51

Bom dia amigos da Marauder. Estou desesperado. Sou de Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul, longe de tudo. kkkk. A minha é uma Marauder 800 2005. Dois problemas: bomba de combustível e os dois carburadores. Sobre a bomba, quando comprei já tinham colocado uma bomba da China. Agora de pau e comprei uma da Raccer de Joinville. Marca Full Pro. Me falaram que é de primeira, mas vai saber. Na Suzuki de Passo Fundo-RS me pediram mais de R$ 1.950,00 mangos. Li todo o fórum. Vi da possibilidade de por a bomba da Shadow, mas ninguém informa o ano da sua Marauder para eu saber se vai funcionar na 2005.
Sobre os carburadores. Novo me pediram R$ 5.300,00 o par. Sem condições - é um terço da Fipe da moto. Tem a possíbilidade no Ebay, mas gostaria de saber se consigo encontrar um par usado no Brasil.
Por fim, a algum tempo pedi para me add em algum grupo de whats para que nos ajudemos mutuamente, pois ter uma Marauder é para quem gosta e sempre podemos enfrentar problemas. É bom que um grupo para trocar umas ideias, já que aqui pelo fórum é um pouco mais complicado.
Por favor me ajudem
Anderson
whats: 55 99993 5616

Obrigado amigos.
Responder