Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
marcokm
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2009, 18:40
Localização: São Paulo

Olá, peguei minha C1500 a uns 3 meses, antes tive uma Drag Star por 3 ótimos anos, além de Twister, YBR e Biz (primeira moto).

A moto é um espetáculo na estrada, consumo de 15 a 19 l/km, depende da tocada. Na cidade é um trambolhão, não gosto de rodar com ela no meio do trânsito, não foi feita pra isso.

Abraços
Imagem Não há glória em ser um bastardo.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoal,

A manutenção da boulevard C1500 é muito mais barata em comparação com uma iron 883 ou uma Fat Boy 2008 ?

Tenho ouvido falar bem dessa moto e estou pensando no ano que vem trocar minha mirage.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
marcelo augusto
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
Localização: Belo Horizonte

Boa tarde a todos,

Acho que dessa vez chegou a hora de comprar minha Boulevard C 1500.
Rodo, rodo, rodo e acabo olhando para uma.

Apesar de ter moto custom - Drag Star - sempre quis acelerar uma quatro cilindros e em março último comprei uma Fazer 600 N.
Zerada de tudo... 2009, linda demais. Foi uma experiência maravilhosa. Acelerar uma motoca de quatro cilindros - especialmente a Fazer 600 - numa estrada decente é sensacional. A motoca é perfeita.
Contudo, não é para mim... meu mundo é, de fato, o das custom. Assim, anunciei a Fazer ontem e vou começar a procurar uma C 1500, de preferência vermelha.

Se alguém tiver alguma indicação, agradeço.

abraço a todos e sucesso.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

marcelo augusto escreveu:Boa tarde a todos,

Acho que dessa vez chegou a hora de comprar minha Boulevard C 1500.
Rodo, rodo, rodo e acabo olhando para uma.

Apesar de ter moto custom - Drag Star - sempre quis acelerar uma quatro cilindros e em março último comprei uma Fazer 600 N.
Zerada de tudo... 2009, linda demais. Foi uma experiência maravilhosa. Acelerar uma motoca de quatro cilindros - especialmente a Fazer 600 - numa estrada decente é sensacional. A motoca é perfeita.
Contudo, não é para mim... meu mundo é, de fato, o das custom. Assim, anunciei a Fazer ontem e vou começar a procurar uma C 1500, de preferência vermelha.

Se alguém tiver alguma indicação, agradeço.

abraço a todos e sucesso.
Nosso irmão C.Henrique aqui do forum estava vendendo a dele, que já foi do Joca Martins, só não sei se a venda já foi concluida. Entre em contato com ele via MP.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Passos
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2014, 14:04
Localização: São José

Boa Tarde amigos,estou chegando agora no ambiente para saber mais opiniões sobre essa maravilhosa máquina! Estou me aposentando em meados do ano que vem (2015) e tenho visitado as lojas para verificar se encontro aquilo que de fato pode me trazer ainda mais prazer e aventura, assim que ví a Boulevard C1500 2009 com baixíssima km logo me apaixonei e já estou me vendo nela! Faz bastante tempo que não tenho moto, para vcs terem idéia, a última foi uma Honda 450!! Porém a "cacilda", é o nome que já dei a ela, realmente me tirou do sério, he he he. Abração a todos e até breve. Passos.
lozano_300
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 13:31
Localização: Santo Anastácio

Senhores proprietários ou ex-proprietários,
Atualmente tenho uma Shadow 600 e estou interessado em fazer upgrade pra C1500. Meu receio é o fato dela atualmente ser fora-de-linha. Quem tem ainda, tá tendo dificuldade de manutenção?
Sei que a minha Shadow é fora de linha, mas por ser uma moto mais "acessível" e que foi fabricada por muitos anos, ainda consigo encontrar peças originais a preços módicos.

Obrigado.
heze
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2012, 16:34
Localização: São Paulo
Contato:

Estou com a minha desde junho do ano passado, já rodei 12 mil KM com ela, não deu nenhuma manutenção, mas todas as preventivas, regulagens, tudo absolutamente tranquilo, meu mecânico me disse que s peças dela são sossegadas de encontrar, acredito que você não terá nenhum problema com isso.
rickraci
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2014, 10:24
Localização: São Paulo

Saudações queridos amigos.
Comprei essa semana, numa mega oportunidade uma Boulevard 1500, por um preçø muito abaixo do mercado mas, a moto tem alguns detalhes por fazer de pintura, pouca coisa. Entretando é uma moto que ficou um bom tempo parada, e algumas peças cromadas apresentam sinais de desgaste tipo, piscas, algumas partes do motor etc. Provavelmente algumas terei de trocar e quanto a pintura já tenho quem faça.
Apesar disso, a moto é 2008, com apenas 12 mil km....o motor esta tinindo, muito bom....é apenas esse lance do acabamento mesmo.
Gostaria da ajuda dos senhores, será que essas peças que eu posso precisar, como piscas, talvez pedais etc, consigo na concessionária? Será que seria melhor eu buscar pelo catalogo de peças da C90 para pegar os códigos e ir atras na gringa?

Abraços e obrigado
adriano balieiro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2014, 22:19
Localização: Macapá

Show de bola tua boulevard amigo.
tenho uma prata 2009.
mas tenho dificuldades em meu estado com cromagens de qualidade.
conhece alguma pra indicar? obrigado.
CLEBER-LDA
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:42
Localização: Londrina

Meus caros, estou, depois de 17 anos, voltando para o clube das 2 rodas! na verdade, ainda não, mas em breve, assim que minha bendita quota for contemplada.

Sei que este forum se refere a Boulevard C1500, mas acredito que possam me dar algumas dicas.

Que vou comprar uma custom já me decidi, mas estou numa dúvida, ou indecisão, sobre qual comprar. Dentre as diversas opções de mercado, estou empacado em duas: As alternativas são Mid zero KM ou a Boubelard M1500 ano 2012 ou 2013.

Assim, sabendo que os proprietários da Mid irão valorizar a Mid e o mesmo os proprietários da Boulevard, agradeceria se alguém pudesse me indicar onde obter informações completas sobre ambas, ou se houver imparcialidade, que me falem como enchergam essas 2 motos especificas.

Apenas para constar, o objetivo é viajar esporadicamente, mas viagens longas, de 5 mil km pra cima.

Grato.

Cleber
Responder