XVS 950 Midnight Star: Troca Pneu Traseiro - Indicação de mão de obra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoal.

Minha midnight chegou nos 20000km e o pneu dianteiro ja está no osso, acho q consigo rodar só mais uns 5000km com ele.

A concessionaria quer cobrar a troca do par a bagatela de R$4000,00 sendo que no Varela consigo o Par de Metzeler por R$1280,00

O problema é que tenho muito receio em trocar o pneu traseiro fora da concessionaria e fazerem o ajuste da tensão e alinhamento da roda traseira de maneira errada e eu ter prejuízo la na frente.

Diante disso, gostaria de saber de vocês que ja trocaram pneu fora da concessionária, se podiam passar indicações.

Obrigado.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

agpcardoso escreveu: 09 Mar 2018, 18:54 O problema é que tenho muito receio em trocar o pneu traseiro fora da concessionaria e fazerem o ajuste da tensão e alinhamento da roda traseira de maneira errada e eu ter prejuízo la na frente.
Olha já troquei pneu em várias lojas e oficina, o único problema e que muitas não fazem balanceamento ou não lavam o pneu depois de vendido, ele tem uma cera quando novo que pode levar ao tombo na saida da loja, mas fora isso não tem problema, já troquei na loja e levei a roda pra casa e eu mesmo coloquei na moto.
Imagem
Responder