Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
mr-ventura
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2011, 15:39
Localização: Fortaleza

Valeu moçada, vou mandar um mecanico olhar a drag, acho que é ela mesma. depois digo o que decidi
Rafael Bezerra
turplo
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:25

Nossa que inveja haha ... tenho uma twister mas isso só até eu conseguir vender meu carro para trocar minha moto.
Quando comprei meu carro fiz a maior besteira, gosto de moto e fui comprar um carro de 30 mil e uma moto de 5 mil, haha deveria ter feito o contrário.
Trabalho na frente de uma loja de motos Suzuki, e hoje vi uma drag 08 indo embora, que eu tava namorando a tempo =/ to praticamente de luto.
Mas é isso ai, quando eu comprei a minha lindinha eu posto pra voces hehe, enquanto isso a tutu honra a estrada, Abraços
Avatar do usuário
motókios
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:28
Localização: Blumenau/SC

Sou um feliz proprietário de uma Drag Star 2006. Fiz troca pela GSX e agora é só felicidades...

Imagem
Imagem
"O bom motociclista não é aquele que chega primeiro, mas aquele que chega sempre!"
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Galera,

alguem sabe o nome daquela loja que vende peças da Yamaha que fica General Osorio ? Uma pequenininha, em frente a concessionaria Honda, esquina da barão.

Preciso comprar a mangueira que liga o IAS na moto, desliguei ele e perdi a mangueira... :(
Empreendendo
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Jack, ali é a Leal e Mueller.
Essa mangueira serve qualquer uma, é só passagem de ar frio.
Vocêvai gastar uma fortuna por um pedaço de mangueira de 20 centimetros se for na concessionária.

Abs
jackpaul escreveu:Galera,

alguem sabe o nome daquela loja que vende peças da Yamaha que fica General Osorio ? Uma pequenininha, em frente a concessionaria Honda, esquina da barão.

Preciso comprar a mangueira que liga o IAS na moto, desliguei ele e perdi a mangueira... :(
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Wolverine escreveu:Jack, ali é a Leal e Mueller.
Essa mangueira serve qualquer uma, é só passagem de ar frio.
Vocêvai gastar uma fortuna por um pedaço de mangueira de 20 centimetros se for na concessionária.

Abs
Pergunta ninja agora heim: você teria as medidas dela ? Pq para desligar a outra vai ser um parto...rs
Empreendendo
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Qualquer pedaço parecido, não precisa ser medida exata, desde que chegue até os pontos de conexão.se comprar meio metro, vai sobrar.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
Fabio Rezende
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:15
Localização: Tabuleiro

camaradas, depois de longo tempo tentando comprar uma moto custom, olhei tudo que tinha para ser vendido.....
finalmente comprei minha DRAG, preta, linda com 9600km rodados , unico dono, com nota fiscal e tudo........
estou apaixonado pela moto, ela é excepcional.........
abraço a todos.......
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Alguém ja fez ou tinha ouvido falar que o filtro de ar do Fuscão serve na Drag ?
E o melhor, custa apenas R$ 11,00 , contra os R$ 180,00 do original, ou dos R$ muitos do K&N.

Vi aqui:
http://dragstaronline.livreforum.com/t8 ... ltro+de+ar
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Se não me engano, o Santista também usa esse filtro de fusca.
Imagem
Responder