Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

NoFunAtAll escreveu:Ae pessoal, fechei a moto.

Amanhã faço o pagamento, pego o CRV e retiro minha nova filha.

Assim que possível coloco umas fotos dela aqui!!

Abs e valeu pela ajuda!
parabéns pela escolha... boa sorte com a menina!!!
VAMO QUE VAMO!
Horacio-Feanor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 16:30
Localização: Suzano

Fala Galera;

Sou novo no fórum e iniciante no mundo das custom. Meu nome é Horácio e moro em Suzano, estou as portas de adquirir uma Drag Star, fui ver uma hoje de manha e tenho algumas dúvidas;

Bom primeiro, preço. A Moto que vi é 2005 com 19 mil quilômetros e o cara tá pedindo 15.500, pelo que eu vi a tabela é 16.300, dei uma pesquisada no webmotors vi variações de 14 a 17 mil, imagino que os 15.500 que o cara tá pedindo são justos correto?


Outra coisa, a moto demorou um pouco pra ligar, o cara teve que apertar a partida umas 8 vezes até ela pegar e no começo ela pegava e morria depois estabilizou, sou bem leigo em mecânica por isso pergunto isso é normal? Se for alguma problema pode ser algo mais sério ou é simples?

E por fim, o vendedor informou que a moto está parada a quase 1 ano e que não rodou muito com ela, pode ocorrer do carburador estar sujo devido ao tempo que ficou com gasolina parada? se eu pegar a moto é aconselhável mandar limpar o carburador? Além da troca de óleo o que mais é aconselhável mandar fazer na moto?

Desde já agradeço e espero poder ser membro ativo do fórum;
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Horacio, o preço da moto é relativo, sempre tem a ver com o estado em que se encontra, pintura,pneus,se o antigo proprietario fazia manutenção,etc.
Vc disse que ela estava parada há um ano e mesmo assim pegou!!!Com certeza tem que fazer uma revisão geral, com troca de óleo e limpeza de carburador e esgotar esta gasolina velha e limpar o tanque.
Mas o melhor conselho que posso passar é procurar um mecanico de confiança ou amigo que tenha algum conhecimento e pedir para avaliar o estado da moto.
Boa sorte e abraços
Horacio-Feanor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 16:30
Localização: Suzano

Zebreu, valeu pela resposta.

Acabei fechando negócio, ao meu ver a moto tá bonita e vale o preço. Meu irmão foi buscar hoje de manha e me mandou uma foto, a empolgação é tamanha que já estou pensando na customização e comecei a brincar no photoshop aqui.

Imagem

Logo mais vou postar algumas dúvidas sobre customização...

Valeu!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Horacio-Feanor escreveu:Zebreu, valeu pela resposta.

Acabei fechando negócio, ao meu ver a moto tá bonita e vale o preço. Meu irmão foi buscar hoje de manha e me mandou uma foto, a empolgação é tamanha que já estou pensando na customização e comecei a brincar no photoshop aqui.

Imagem

Logo mais vou postar algumas dúvidas sobre customização...

Valeu!
Horácio não faça essa besteira na moto, deixe original e acrescente somente alguns acessórios nela, tá muito bonita para mexer na cor.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Horacio-Feanor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 16:30
Localização: Suzano

Luiz Alves;

Gosto é fod*.

Até penso em manter ela original mas como é uma moto que pretendo casar vou deixarei ao meu gosto. De qualquer jeito pretendo fazer sem muita alteração da original. No tanque é a ideia é colocar adesivo fosco imagino que fácil de voltar atrás caso precise, o escapamento será trocado e vou manter o original. o resto é detalhe.
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Horacio-Feanor escreveu:Zebreu, valeu pela resposta.

Acabei fechando negócio, ao meu ver a moto tá bonita e vale o preço. Meu irmão foi buscar hoje de manha e me mandou uma foto, a empolgação é tamanha que já estou pensando na customização e comecei a brincar no photoshop aqui.

Imagem

Logo mais vou postar algumas dúvidas sobre customização...

Valeu!
Horácio

É isso aí, gosto é gosto, e eu também acho mais bacana a drag mais bandida.Eu botaria preto no farol também.Gostei também da sissy bar com preto brilhante.
Na minha o máximo que fiz foi trocar os piscas pelos bala,o resto tá original.
Parabéns pela motoca.
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Horácio,
parabéns pela moto, é uma bela máquina... a minha eu também peguei parada há um tempo. Bastou uma revisão e ela está redondinha...

Zeabreu,
você colocou pisca bullet na sua moto? daqueles bem pequenos? eu tava pensando em colocar, cheguei a comprar uns que estão lá em casa, mas fiquei com receio em relação à segurança. Eles não são pouco visíveis?

grande abraço
VAMO QUE VAMO!
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Zeca, é isso mesmo, eu coloquei os bullets e acho que ficou bom, não acho que tenha problema de visbilidade.
Vou tirar uma foto amanhã pra vc conferir.
abraços
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

zeabreu escreveu:Zeca, é isso mesmo, eu coloquei os bullets e acho que ficou bom, acho que tenha problema de visbilidade.
Vou tirar uma foto amanhã pra vc conferir.
abraços
Legal!

E quanto às lâmpadas de menor potência, você teve que colocar alguma de resistência? se não me fala a memória, os piscas bullets vêm com lâmpada de 15/20W e a original tem 35w.
se preferir, pode encaminhar fotos pro meu e-mail zecabemfica@terra.com.br (bemfica com "m").

abraço
VAMO QUE VAMO!
Responder