Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Olá amigo,

Dê uma olhada aqui nesse tópico: viewtopic.php?t=1903



Posso dizer que não tem problema a Drag para um iniciante..

Não é TÃO pesada, é ágil.. Boa escolha! :wink:
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Fontana
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Out 2008, 12:55
Localização: Santos

Prezados,

Estou analisando a possibilidade de aproveitar esta promoção da Yamaha e comprar um DRAG, porém o custo do seguro to achando meio salgado. Pedi uma contação e o valor saiu 2.500, comprado ao da Mirage de 1.500.

E com relação ao conforto, li alguma opnioes que dizem que a Mirage é mais confortavel que a DRAG, vc s que já experimentaram as duas e ai qual é a Melhor?

Forte abraço a atodos!!!
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

Fontana escreveu:Prezados,

Estou analisando a possibilidade de aproveitar esta promoção da Yamaha e comprar um DRAG, porém o custo do seguro to achando meio salgado. Pedi uma contação e o valor saiu 2.500, comprado ao da Mirage de 1.500.

E com relação ao conforto, li alguma opnioes que dizem que a Mirage é mais confortavel que a DRAG, vc s que já experimentaram as duas e ai qual é a Melhor?

Forte abraço a atodos!!!
Como Já disse, tinha uma Mirage e troquei pela Drag, quanto ao conforto, a Mirage é sim muito confortável, porém a Drag me oferece um conforto maior.
Quanto ao seguro, fiz a transferência do seguro da mirage pra drag e a seguradora me voltou uns dinheiros!
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Não acho loucura, mas eu iria primeiro numa moto de menor cilindrada. Nem tanto pela cilindrada, mas principalmente por se adaptar a andar de moto, pegar chuva, usar capacete e tudo mais que é novidade nesse mundo. Vira e mexe um principiante deixa a moto cair (putz, aconteceu comigo semana passada), queima o escapamento com a bota ou jaqueta (aconteceu com o Carrijo ontem na Drag dele), aprende que não se passa na lateral da lombada (aconteceu com alguém que tem Fym aqui no fórum), aprende que areia e folhas secas são um perigo (né Moura) e que se deve levar capa de chuva sempre que sair.

Partindo para uma moto maior, essa boberinhas podem te custar mais, além que uma não-adaptação não vai te custar tanto. Caso goste, vc pode então ter o prazer de fazer um upgrade e trocar por uma moto maior.
Avatar do usuário
Fontana
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Out 2008, 12:55
Localização: Santos

Bom. sou o Fontana, já participei de alguns tópicos e como estou para decicmir minha primeira motos, fgostaria de saber se alguém já teve com primeira motoa a Yamaha Drag Star? Se é dificil pilotar ou comprada a Mirage, apesar de ter 60 kg a mais!
abrção
Avatar do usuário
Fontana
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Out 2008, 12:55
Localização: Santos

Fala ai Camaradas!!!

É a realização de um sonho!!! Acabei de comprar minha Drag, só esperando chegar!!!

Em breve irei postar tmb minhas experiências com a belezinha!!!

Porém no momento preciso da ajuda de vcs:

Lí sobre o "amaciamento" da moto até os 1º 1.000KM.
Recomendação geral: Não passar dos 5mil giros e não acelerar MUITO a moto parada!

Pergunta: Como sei que não estou passando dos 5mil giros se não têm o conta giros?

Mais alguma dica especial?

Valeu e um forte abraço a todos!!!
É AGORA JÁ É!!! PRIMEIRA MOTOCA E A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!!!
SÓ CURTINDO!!!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Realmente não tem como vc controlar os giros precisamente!

Mas como a Drag é uma moto "torcuda" em baixa rotação vc não vai ter problema se trocar as marchas rápido, tentando quando estiver a 60 km/h já estar em 4ª marcha!

Fazendo isso, e não tentando sair já esticando a 130.. 150 km/h vc já estará respeitando o limite de rotação de amaciamento!
Lissão

2.13.3
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pois está sendo anunciado que a Yamaha vai tirar a Drag Star 650 de linha. É provável que ela será substituida pela Midnight Star XVS 950.
Com isso as nossas opções de mercado de Custom (confiáveis) de baixa/média cilindradas ficará restrita a Intruder 125 e a Mirage 250. :oops: :cry:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Se é que esta Midnight Star XVS 950 vem para cá mesmo, será uma grande tentação... :shock:

http://carros.uol.com.br/album/yamaha_m ... abrefoto=4

Eu até entendo que alguns dizem que a Drag está tecnologicamente ultrapassada. Mas ainda quero ter uma 8) .
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

jirschik escreveu:Se é que esta Midnight Star XVS 950 vem para cá mesmo, será uma grande tentação... :shock:
Será que a Yamaha vai "dar" esse presente pro mercado brasileiro, e quanto morre numa motinha dessa :shock: :shock: .

Linda D+
Paulo Moura
Responder