Poeta, cabo de vela é mole de trocar e nem é caro.
Mete dois zerados e de boa qualidade e parte para a estrada para testar.
Abraços
Virago 250: Falhando
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Alexandre Cortez - RJ
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A minha tb ta assim.........o primeiro mecanico já tinha mexido em todo o carburador, já troquei o coletor de ar, torneira, velas, e não sei o pq isso acontece, é como o pessoal falou, parece que falta gasolina sei lá...o fod* que o problema soh da na estrada, em baixa rotação nada acontece.........pqp..
Já viu a bomba de gasolina?
Outra coisa que me falaram é para verificar o respiro da tampa do tanque, que se entupir dá alteração na moto. Só não se em baixa ou em alta.
abs
Outra coisa que me falaram é para verificar o respiro da tampa do tanque, que se entupir dá alteração na moto. Só não se em baixa ou em alta.
abs
Alexandre Cortez - RJ
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- Localização: Belo Horizonte
Salve amigos Estradeiros.
Se alguém puder tirar um foto desse tal suspiro, eu agradeço. Pq eu particularmente não consegui achar ele na tampa de combustivel nem por decreto.
A minha moto tá embolando muito quando eu faço meia aceleração, tipo: quando você arranca bem devagar com ela, dá para ouvir ela embolando.
Acredito que seja carburação mesmo...
Se alguém puder tirar um foto desse tal suspiro, eu agradeço. Pq eu particularmente não consegui achar ele na tampa de combustivel nem por decreto.
A minha moto tá embolando muito quando eu faço meia aceleração, tipo: quando você arranca bem devagar com ela, dá para ouvir ela embolando.
Acredito que seja carburação mesmo...
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert, se vc retirar a tampa vc verá dois buracos laterais, de uns 5 mm cada. Eu vi o mecânico desentupir o meu. Nesses dois buracos ficam filtros e estes apodrecem e entopem tudo. Ele enfiou uma ferramenta pontuda, tipo aquela de dentista e cavou o buraco até sair tudo que tinha dentro.
Depois deu uma pressão de ar comprimido e depois jogou um líquido próprio para limpeza de carburadores, mas não lembro o nome.
Depois que ele fixou a tampa na moto, pediu para que eu sacodisse a moto para a gasolina gerar uma pressão e ouvimos depois o ar saindo pela tampa, sinal de que não havia mais entupimento.
abs
Depois deu uma pressão de ar comprimido e depois jogou um líquido próprio para limpeza de carburadores, mas não lembro o nome.
Depois que ele fixou a tampa na moto, pediu para que eu sacodisse a moto para a gasolina gerar uma pressão e ouvimos depois o ar saindo pela tampa, sinal de que não havia mais entupimento.
abs
Alexandre Cortez - RJ
Neubert é possivel voce mesmo fazer a limpeza da tampa eu ja fiz isso e é bem simples
Primeiro abra uma cerveja e sirva-se de um copo
depois desaparafuse a tampa do tamque e vá desmontando ela que é montada com parafusos
tome um gole para molhar a garganta
na medida que voce for desmontando a tampa vai perceber que existem uns filtros parecidos com filtro de cigarro se estiverem muito ruins pode troca-los por algodão
tome mais um gole e remonte tudo novamente recolocando a tampa no tanque.
tome o gole final e experimente a motoca.
meu marido fez isso na minha pois percebi que saia um pouco de combustivel pela tampa qdo o tanque estava cheio.
Primeiro abra uma cerveja e sirva-se de um copo
depois desaparafuse a tampa do tamque e vá desmontando ela que é montada com parafusos
tome um gole para molhar a garganta
na medida que voce for desmontando a tampa vai perceber que existem uns filtros parecidos com filtro de cigarro se estiverem muito ruins pode troca-los por algodão
tome mais um gole e remonte tudo novamente recolocando a tampa no tanque.
tome o gole final e experimente a motoca.
meu marido fez isso na minha pois percebi que saia um pouco de combustivel pela tampa qdo o tanque estava cheio.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Bem pessoal em 11.04 postei aqui que resolvi levar a Guerreira em uma cons Yamaha. Pois bem, ficou lá por uns 20 dias.
A demora maior foi por causa da troca do coletor que demorou muito para chegar da Yamaha, ele estava com inumeras rachaduras e o mecanico disse que essa poderia ser uma das causas do problema de falhação. Trocado o coletor a moto melhorou um pouco conf o mecanico mas o problema persistia, finalmente o mecanico me disse que a moto estava pronta e que a outra causa do problema era que o carburador estava com algumas peças montadas erradas. Já estou rodando com a moto a uns 4 dias e tudo bem. Parece que o "mexanico" anterior fez bobagem ao "revisar" a carburação.
Percebo o seguinte: achar mecanico bom é dificil e as motos Yamaha(com exceção da YBR) são muito melindrosas, chatas e exigentes. Tem que ser tudo muito especifico e o mecanico tem que ser profundo conhecedor.
A demora maior foi por causa da troca do coletor que demorou muito para chegar da Yamaha, ele estava com inumeras rachaduras e o mecanico disse que essa poderia ser uma das causas do problema de falhação. Trocado o coletor a moto melhorou um pouco conf o mecanico mas o problema persistia, finalmente o mecanico me disse que a moto estava pronta e que a outra causa do problema era que o carburador estava com algumas peças montadas erradas. Já estou rodando com a moto a uns 4 dias e tudo bem. Parece que o "mexanico" anterior fez bobagem ao "revisar" a carburação.
Percebo o seguinte: achar mecanico bom é dificil e as motos Yamaha(com exceção da YBR) são muito melindrosas, chatas e exigentes. Tem que ser tudo muito especifico e o mecanico tem que ser profundo conhecedor.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
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Salve amigos, tudo na paz?
Eu cheguei a mesma conclusão que você Clauguerreira. Não adianta levar nossas Viragos nos Mexanicos por ai que dizem ser "especialistas em Viragos". A minha moto só teve o problema resolvido depois que eu levei em uma autorizada onde eu levava a minha antiga moto (uma Fazer 250). Lá além do serviço ser garantido, eu tenho a segurança de que se eles fizerem alguma merd*, eu posso recorrer judicialmente. A minha moto até agora não apresentou nenhum problema na carburação. Vamos ver agora como ficará as médias de consumo dela.
Abraços irmãos e boas estradas....
Eu cheguei a mesma conclusão que você Clauguerreira. Não adianta levar nossas Viragos nos Mexanicos por ai que dizem ser "especialistas em Viragos". A minha moto só teve o problema resolvido depois que eu levei em uma autorizada onde eu levava a minha antiga moto (uma Fazer 250). Lá além do serviço ser garantido, eu tenho a segurança de que se eles fizerem alguma merd*, eu posso recorrer judicialmente. A minha moto até agora não apresentou nenhum problema na carburação. Vamos ver agora como ficará as médias de consumo dela.
Abraços irmãos e boas estradas....
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Guardiões Rodoviários MC
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Clauguerreira, gostei dos elementos para fazer a limpeza do suspiro do tanque. KKKKKK. Agora sem querer abusar da sua boa vontade, Não teria como vc tirar alguma foto dos tais furos. Eu fico sempre boiando quando o pessoal fala onde fica estes furos.clauguerreira escreveu:Neubert é possivel voce mesmo fazer a limpeza da tampa eu ja fiz isso e é bem simples
Primeiro abra uma cerveja e sirva-se de um copo
depois desaparafuse a tampa do tamque e vá desmontando ela que é montada com parafusos
tome um gole para molhar a garganta
na medida que voce for desmontando a tampa vai perceber que existem uns filtros parecidos com filtro de cigarro se estiverem muito ruins pode troca-los por algodão
tome mais um gole e remonte tudo novamente recolocando a tampa no tanque.
tome o gole final e experimente a motoca.
meu marido fez isso na minha pois percebi que saia um pouco de combustivel pela tampa qdo o tanque estava cheio.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
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Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert, é assim.
Tire a tampa com uma chave halen 8mm.
Com a parte de baixo virada pra vc, vc verá dois furos, um na esquerda, outro na direita. Esses furos devem ter o diâmetro de um lápis (+ ou -).
Se vc retirar tudo que tem neles, verá uma espécie de filtro de cigarro, como já disseram.
No meu, o cara tirou esse filtro (que já estava se desfazendo) e deixou livre, não pôs nada no lugar.
Se preferir, tire vc a foto da tampa e eu te mostro.
Forte abraço
Tire a tampa com uma chave halen 8mm.
Com a parte de baixo virada pra vc, vc verá dois furos, um na esquerda, outro na direita. Esses furos devem ter o diâmetro de um lápis (+ ou -).
Se vc retirar tudo que tem neles, verá uma espécie de filtro de cigarro, como já disseram.
No meu, o cara tirou esse filtro (que já estava se desfazendo) e deixou livre, não pôs nada no lugar.
Se preferir, tire vc a foto da tampa e eu te mostro.
Forte abraço
Alexandre Cortez - RJ