Qual a melhor marca de bateria

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Liana Cicarelli
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2019, 10:51

Bom dia, Dragueiros!
Minha dúvida é a seguinte: qual marca de bateria vocês indicam pra colocar na Drag Star. a Yuasa tá muito cara!! :roll:
Obrigada!!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Liana Cicarelli escreveu: 03 Jul 2019, 11:37 Bom dia, Dragueiros!
Minha dúvida é a seguinte: qual marca de bateria vocês indicam pra colocar na Drag Star. a Yuasa tá muito cara!! :roll:
Obrigada!!
Olha, bateria de marca reconhecida é Yuasa, mas tu pode usar Moura, Pioneira que não vai ter problema, o que acontece as vezes é que a montadora inventa uns compartimentos onde só encaixam aquelas baterias que eles que a gente use. Mas tendo a tensão e corrente necessária até bateria de celular serve.

Mas só pra titulo de informação, tem bateria de ferramentas como Makita, DeWalt, Millwalkee que chegam a custar r$ 1.500,00
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

A vida toda só usava Yuasa e a uns dois meses, uma semana depois de vencer a garantia de um ano, a moto reclamou. Não achava ser bateria e fui na ofc de um amigo, ele jurou ser a bateria e me emprestou uma usada e velha que tinha saido da moto de outra pessoa pois tava dando problema. To com essa bateria até hoje funcionando maravilha, toda vez que passo na oficina dele, ele pergunta da bateria e se mija de rir que uma bateria yuasa perdeu para uma vira lata e mais pelo fato da vira lata estar otima na minha moto e foi excomungada por outro motociclista que so passava raiva com ela.
Não sei mais pra qual santo rezar. :cry:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

BetoCB escreveu: 09 Jul 2019, 20:25 A vida toda só usava Yuasa e a uns dois meses, uma semana depois de vencer a garantia de um ano, a moto reclamou. Não achava ser bateria e fui na ofc de um amigo, ele jurou ser a bateria e me emprestou uma usada e velha que tinha saido da moto de outra pessoa pois tava dando problema. To com essa bateria até hoje funcionando maravilha, toda vez que passo na oficina dele, ele pergunta da bateria e se mija de rir que uma bateria yuasa perdeu para uma vira lata e mais pelo fato da vira lata estar otima na minha moto e foi excomungada por outro motociclista que so passava raiva com ela.
Não sei mais pra qual santo rezar. :cry:
Provavelmente essa yuasa que estava na sua moto era falsificada.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder