XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Por gentileza, alguém poderia pegar um paquímetro e me passar a largura da bengala da midnight? Estou querendo comprar uma bolha com fixação na bengala, mas é pra midnight, só q como ela tem bengala grossa, é praticamente compatível com a mirage 650
Junior Precede
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2016, 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Sou novo no fórum - inicialmente, saudações a todos!

Nunca tive uma custom - na verdade, nem gostava delas - mas estou quase comprando uma Midnight 2013. Enquanto buscava mais informações, me deparei com a notícia de que todas as motocicletas deverão ter sistema de freios ABS até 2019. Como fica o caso das motos que não têm? Alguém já falou sobre isso aqui?

Forte abraço!

Junior
azeem
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2015, 15:45
Localização: Caxias do Sul

Junior Precede escreveu:Sou novo no fórum - inicialmente, saudações a todos!

Nunca tive uma custom - na verdade, nem gostava delas - mas estou quase comprando uma Midnight 2013. Enquanto buscava mais informações, me deparei com a notícia de que todas as motocicletas deverão ter sistema de freios ABS até 2019. Como fica o caso das motos que não têm? Alguém já falou sobre isso aqui?

Forte abraço!

Junior
Boa noite Junior.

Na realidade essa regra será aplicada de forma escalonada somente a motos novas. Segue um link com alguns detalhes: http://carros.uol.com.br/motos/noticias ... ou-cbs.htm

Abração.
azeem
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2015, 15:45
Localização: Caxias do Sul

Bom dia pessoal.

Sobre seguro, alguém tem da Midnight Star 950? Se tem, quanto paga do seguro e da franquia. Se possível, e sem querer abusar, postar também com perfil básico (cidade, uso e idade).

Estou muito inclinado a pegar uma 2013 e não encontro muitas informações sobre seguro.

Agradeço antecipadamente.
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

azeem escreveu:Bom dia pessoal.

Sobre seguro, alguém tem da Midnight Star 950? Se tem, quanto paga do seguro e da franquia. Se possível, e sem querer abusar, postar também com perfil básico (cidade, uso e idade).

Estou muito inclinado a pegar uma 2013 e não encontro muitas informações sobre seguro.

Agradeço antecipadamente.
750,00 na porto, mas já sou cinquentão e sou associado a moto clube, isso dá mais 5%
MORPHEUS MC
azeem
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2015, 15:45
Localização: Caxias do Sul

Agora sou um feliz proprietário de uma Midnight 2014... Agora é equipar um pouco a danada e pegar a estrada.

As dicas aqui desse tópico foram fundamentais para a escolha da moto.

Abraço a todos.
gutosoft
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2016, 16:59
Localização: São Paulo

Bom Tarde a todos...

Bonetto, poderia me passar o seu correto de seguros, preciso cotar para a minha midnight

Obrigado.

Augusto (Guto)
TVFrossard
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2015, 14:27
Localização: São Paulo

Acabei de adquirir a minha. 13/14 branca com 3200 km rodados. Delicia de moto.
Seguro pela porto: 1824,00 franquia 2924,00.

Solteiro, 33 anos, apartamento com garagem e porteiro, não uso a moto para trabalho (mas deixei coberta essa opção).

Gastando ainda com plataforma de estacionamento e capacete! :/ Pelo menos veio com os acessórios que eu queria.
Avatar do usuário
SantiagoPinheiro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2016, 20:04
Localização: Rio Branco

Galera moro em Rio Branco Acre, estou pensando em comprar a Midnight. Mas a minha idéia é comprar ela pra ser meu veículo principal para ir para o trabalho, dirigir no trânsito do dia-a-dia. O que vocês acham?

Gostaria muito da opinião de vocês.
zemaga2016
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2016, 14:40
Localização: São Pedro da Aldeia

SantiagoPinheiro escreveu:Galera moro em Rio Branco Acre, estou pensando em comprar a Midnight. Mas a minha idéia é comprar ela pra ser meu veículo principal para ir para o trabalho, dirigir no trânsito do dia-a-dia. O que vocês acham?

Gostaria muito da opinião de vocês.

Boa noite, amigo!
Na minha opinião se o trânsito for pesado com ruas estreitas fica difícil, pois além de ser larga, dificultando a passagem pelo corredor, ela é pesada.
Responder